The Rebel - livro 1
Nate Walker nunca fugiu das dificuldades. Mesmo quando isso significou deixar para trás a riqueza de sua família... E a noiva que só queria um homem rico. Nada iria impedi-lo de abrir seu próprio restaurante para estrelas... E ele estava a caminho, até que seu carro quebrou em uma estrada. De repente Nate tem um trabalho que não precisa realmente e um caso que tem de terminar quando o verão terminar. Sente que Frankie tem um poder sobre ele. Ela fica sob sua pele. Faz com que ele queira fazer o que nunca pensou que poderia: ficar para sempre.
Frankie Moorehouse sentiu a força daqueles olhos batendo nela como uma rajada do vento. Mas rapidamente lembrou-se de que tinha de preparar o jantar e continuar a administrar sua pensão. Não podia dar-se ao luxo de ficar a olhar para um desconhecido. Contudo, Nate Walker era o chef de que tanto precisava no seu restaurante, e ele ficaria para o verão... E... Também era tentador o bastante para deixar uma lufada de ar fresco varrê-la dos seus pés. Porque trabalho e nenhum divertimento tinham sido o lema de Frankie por muito tempo!
The Player - livro 2
Era uma loucura fantasiar com um homem que via apenas cinco ou seis vezes por ano… A única coisa que Joy sabia daquele homem é que se chamava Gray e não chegara mais longe do que isso, exceto nos seus sonhos.
Joy mal podia acreditar que as suas fantasias com Grayson Bennett, assessor político e sedutor nato, estivessem prestes a tornar-se realidade. Finalmente, Gray reparava nela e olhava para Joy até a fazer derreter-se. Mas, será que a doce Joy combinaria com o arrogante Gray?
The Renegade - livro 3
Não conseguia esquecer o seu cabelo ruivo, nem a sua pele suave, nem os seus olhos verdes…
O melhor amigo de Alex morrera, no entanto ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa. Cassandra era a mulher proibida, que desejava há seis anos, a mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex… e talvez também o seu maltratado coração.
A Man in a Million - livro 4
"Você já conheceu Madeline Maguire?" Claro que sim, Spike pensava. Eu a vi ontem à noite em meus sonhos. Tanto quanto o sexy bad boy Spike Moriarty estava preocupado, Madeline Maguire era sua definição da perfeição feminina. Quando eles se conheceram, ela se aproximou e pediu para ver suas tatuagens como se ela não fosse a coisa mais linda do planeta. Ele - um cara durão que faria homens crescidos correrem - tinha quase desmaiado. Sua conexão estava funcionando definitivamente nos dois sentidos... que tinha que ser.
Mas ele poderia ser o homem em um milhão que ela estava procurando? Certamente não com as coisas que ele tinha feito e visto. Ainda assim, durante o tempo que ela o deixasse, ele daria a Mad o que ela queria, o que ela precisava.
Fonte: Amazon
Postado por Silvia / Matéria Bel e Cintia
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC