Social Icons

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Série The Moorehouse Legacy - J R Ward



 https://2.bp.blogspot.com/-hdgWiUlFIHs/VsvJ6oSnpDI/AAAAAAAAVJY/WvKiuPIh3sg/s1600/The%2BMoorehouse%2BLegacy%2B1.jpg

The Rebel - livro 1


Nate Walker nunca fugiu das dificuldades. Mesmo quando isso significou deixar para trás a riqueza de sua família... E a noiva que só queria um homem rico. Nada iria impedi-lo de abrir seu próprio restaurante para estrelas... E ele estava a caminho, até que seu carro quebrou em uma estrada. De repente Nate tem um trabalho que não precisa realmente e um caso que tem de terminar quando o verão terminar. Sente que Frankie tem um poder sobre ele. Ela fica sob sua pele. Faz com que ele queira fazer o que nunca pensou que poderia: ficar para sempre. 
Frankie Moorehouse sentiu a força daqueles olhos batendo nela como uma rajada do vento. Mas rapidamente lembrou-se de que tinha de preparar o jantar e continuar a administrar sua pensão. Não podia dar-se ao luxo de ficar a olhar para um desconhecido. Contudo, Nate Walker era o chef de que tanto precisava no seu restaurante, e ele ficaria para o verão... E... Também era tentador o bastante para deixar uma lufada de ar fresco varrê-la dos seus pés. Porque trabalho e nenhum divertimento tinham sido o lema de Frankie por muito tempo!
 https://2.bp.blogspot.com/-xOq0DUEibVM/VsvJ6pLcRdI/AAAAAAAAVJc/4rS1EoEhzSE/s1600/The%2BMoorehouse%2BLegacy%2B%2B2.jpg

The Player - livro 2


Era uma loucura fantasiar com um homem que via apenas cinco ou seis vezes por ano… A única coisa que Joy sabia daquele homem é que se chamava Gray e não chegara mais longe do que isso, exceto nos seus sonhos. 
Joy mal podia acreditar que as suas fantasias com Grayson Bennett, assessor político e sedutor nato, estivessem prestes a tornar-se realidade. Finalmente, Gray reparava nela e olhava para Joy até a fazer derreter-se. Mas, será que a doce Joy combinaria com o arrogante Gray?


 https://4.bp.blogspot.com/-APSxna7KK7M/VsvJ6eUhIcI/AAAAAAAAVJU/TuBor0TiauQ/s1600/The%2BMoorehouse%2BLegacy%2B3.jpg

The Renegade - livro 3


Não conseguia esquecer o seu cabelo ruivo, nem a sua pele suave, nem os seus olhos verdes… 
O melhor amigo de Alex morrera, no entanto ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa. Cassandra era a mulher proibida, que desejava há seis anos, a mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex… e talvez também o seu maltratado coração.

 https://2.bp.blogspot.com/-VA8mqtxmpAg/VsvJ68H7eCI/AAAAAAAAVJg/R0fCVvalAdk/s1600/The%2BMoorehouse%2BLegacy%2B4.jpg

A Man in a Million - livro 4


"Você já conheceu Madeline Maguire?" Claro que sim, Spike pensava. Eu a vi ontem à noite em meus sonhos. Tanto quanto o sexy bad boy Spike Moriarty estava preocupado, Madeline Maguire era sua definição da perfeição feminina. Quando eles se conheceram, ela se aproximou e pediu para ver suas tatuagens como se ela não fosse a coisa mais linda do planeta. Ele - um cara durão que faria homens crescidos correrem - tinha quase desmaiado. Sua conexão estava funcionando definitivamente nos dois sentidos... que tinha que ser. 
Mas ele poderia ser o homem em um milhão que ela estava procurando? Certamente não com as coisas que ele tinha feito e visto. Ainda assim, durante o tempo que ela o deixasse, ele daria a Mad o que ela queria, o que ela precisava. ​



Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Bel e Cintia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat