Social Icons

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Série The Stripped Duet - Tabatha Vargo & Melissa Andrea


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFLaAuoOeACh3X7sYDGEZ86w0ibnF-Mkvc58_7_GFfCx-57XK1yxUC6GseUMFlbENcDGy0wDE7PN7RXVMBAB3_ZN7w_uXEfVOq7idVIvN58kKIivc48AdgvBQlbr4HAxZYGrKkOgCrYws/s1600/The+Stripped+Duet+1.jpg

Jack Hammer - Parte 1 e 2


Blaine Wesley

Eu sou o Jack Hammer. Dançarino exótico e extraordinário. Provocar e agradar – recebo para pôr meu pau em jogo. Eu tenho que ser todas essas coisas para sobreviver. É o que eu me tornei quando eu a perdi. Mas agora ela está de volta e eu não posso decidir mais quem eu quero ser. Jack Hammer ou Blaine Wesley. Tudo que eu sei é que ela é as preliminares no seu melhor e é o meu trabalho deixá-las molhadas e prontas.

Chelsey Ford

Mentiroso. É disso que eu o chamei quando ele saiu da minha vida. Perder seu primeiro amor a transforma em uma pessoa amarga. Odiosa. Irritada. Mas agora ele está de volta, e ele está determinado a me torturar. O único problema é que eu estou gostando muito de sua forma de tortura. E o ódio por ele que me mantém funcionando está lentamente começando a se dissolver.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat