Social Icons

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

The Song Of David - Amy Harmon



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9ArRecVuVxqiIK1xlmvJRQE6OGLKvlc5dxuCzEt8eIOR3Sow2RW1aOFlPtAshai73TpG_VsHxAo0_5zh6IWG_GZsKlmok75ePriBCEOF40YVmJqYBoAGZSftkX0YYeczxTHjcmsOLTlA/s320/The+Song+Of+David.jpg

The Song Of David 


Você me esquecerá para sempre? Por quanto tempo você esconderá seu rosto de mim? Por quanto tempo devo lutar contra meus pensamentos e dia após dia ter sofrimento em meu coração? Por quanto tempo meu inimigo triunfará sobre mim? 
Olhe para mim e responda. Ilumine meus olhos, ou eu vou dormir na morte e meu inimigo dirá “Eu o derrotei”. 

Nota: Este livro está entre os  tops 10 de 2015!!! 
Ele não é uma continuação de The Law of Moses, mas, se você não leu, talvez não entenda todo o livro.










 
Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat