Social Icons

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Série Guarda-Costas - Mayjo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8VnviJnfRBE19V0rvn4Bri6hczvV0SNOPDPrl7xBj5Vi8fGi4U7JqOTHTIZxsCNvCUe21whHvAKKywwf_cwnnh80u3hU7u0O8M5X5gYFSUCM-p-MVCjMqLUPXZoiWM2zPt2aPJsHlc4E/s1600/Guarda-Costas+1.jpg

Alexander - livro 1


Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, ama pole dance, acredita que tudo para ela é sem limites, mas vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço. 
Alexander Marshall é dono da M.S., empresa de segurança. Ele é um homem que gosta de ter o controle de tudo que diz respeito à sua vida pessoal e, principalmente, profissional. 
Quando sua empresa passa a ser responsável pela segurança da família Mitchell, e depois de alguns seguranças de sua empresa serem feitos de bobos pela incontrolável Lana Mitchell, Alexander mostrará quem é que manda. Mostrará quem é o mais espertinho... 
Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso. Nesse meio tempo, as confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos. 
Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira? 

Brigas, confusões e química sexual te esperam.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHAvF65O9qjh27jY0Wqe01mBZGdijq4QZMYhQyjS3LJeGW980o5sZHlav5kgJ56mFbLhW39SE7pGwvhofm0aw3TV9O8jQ9Uf1FWtmRwtt3DduG7lkD8ba2WlkkdccS90oTFxk_qqIBM7g/s1600/Guarda-Costas+2.jpg

Bruno - livro 2


Depois de Alexander se apaixonar, agora é a vez do mulherengo Bruno Ross entregar sua carteirinha de cafajeste. Ele nunca seguiu as regras de ficar longe das clientes da empresa de segurança onde ele é sócio, junto com seus melhores amigos. Ele não tem controle sobre isso. Elas são irresistíveis e se entregam fáceis ao seu charme. 
E agora não poderia ser diferente. Ou era? Desde que conheceu Alicia Duran, as circunstâncias mudaram. Tudo parece invertido agora. Não é tão divertido o lema “ame e as deixe”, tendo diante de si a jovem viúva que parece resistir aos seus encantos. 
Mas ele não foge de um desafio. E Alicia, com sua frieza, é um delicioso desafio. Ela quer manter o controle. Alicia Duran acabou de perder seu marido e agora passou a ser o alvo de criminosos. Ela não quer perder o controle de sua vida por causa disso. Porém ela jamais imaginou que o segurança contratado poderia não só a proteger fisicamente, mas também teria o poder de fazer derrubar pouco a pouco as barreiras que colocou ao redor de si, deixando-a emocionalmente desprotegida. 
Pode a atração evidente entre os dois unir, mesmo em meio ao perigo, duas pessoas que querem coisas tão diferentes? Mesmo Alicia não estando preparada para voltar a se envolver tão cedo em sua vida? E Bruno pode deixar de levar tudo como mais uma conquista? Tudo pode mudar quando os dois são colocados juntos e a convivência acaba, colocando mais combustível na relação dos dois. Eles poderão se entregar livremente, mesmo quando os medos e os segredos vierem à tona, ameaçando o relacionamento entre os dois?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsL1G8NSdm3M1odOY1lBXutH2BXIfeuD_euBW4MkaNgYFw3OHz2egdS6f3OZwT3RfsuPxcNu1jwGQkz044ujY7_ZRUY6Za3BytZ_kzd_qQaOUhyCCq_Wfa3tJCGzrahrteyM4dNE2fSy4/s1600/Guarda-Costas+3.jpg

Carl - livro 3


Carl O'Neal nunca esqueceu a mulher que o abandonou quando a carreira como pianista se tornou prioridade para ela. Ser posto em segundo plano transformou-o em um homem sério e cínico com relação ao amor. 
Quando Samantha sofre um acidente com consequências trágicas, Carl é levado outra vez à porta da ex-namorada que nunca conseguiu esquecer. Cuidar do bem-estar dela é doloroso e, ao mesmo tempo, traz de volta lembranças que pensava estarem há muito tempo esquecidas. Mas a culpa o faz engolir seu orgulho e assume, mesmo ela não querendo, sua segurança. Afinal, ele tinha sido o causador do acidente! 
Uma história de amor, ódio, arrependimento, mágoa, mas acima de tudo, perdão e segundas chances. Quando o amor é sublime e pleno nem o tempo, distância ou tragédia são capazes de acabar com esse sentimento. 
O terceiro livro da Série Guarda-Costas encantou milhares de leitoras, com uma pegada diferente dos dois primeiros volumes.


Próximo Lançamento











Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Anônimo disse...

MARAVILHOSO

Kátia disse...

Muito Boa série

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat