Social Icons

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

My Last Resolution - Whitney G.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2rKcFqcbq3LwrUDMaEex8BVTKOIVh3SnVwNwPJ5MN1umpGq2A0tijMBbwSbf8nEoOkNoStU59mmXdZ6AlBcFZnBsZLn6pTQHCSnBl6v_Xsaw2gaITKqlrqD4kMrmEaNBLq-4Mq_ySVzw/s1600/My+Last+Resolution.jpg

My Last Resolution (conto)


Meu namorado é um idiota. 
Um puro, um de um tipo, eu desejo-estar-fazendo-coisas idiota.
Todo ano, escrevo que devo "despejar sua bunda", como a minha resolução mais importante, mas nunca fiz isso. Até agora. Bem, mais ou menos... 
Em vez de aparecer à nossa festa de noivado "segredo", fui até o aeroporto - pronta e disposta a ir aonde quer que o próximo voo fosse. Determinada a manter e cumprir todas as minhas resoluções, estou orgulhosa de mim mesma por sair fora finalmente. 
Mesmo que nunca o faça para o meu destino final. 
Até o estranho sexy que sentou ao meu lado no avião mudar tudo. 
Até minha "última resolução" ser cumprida muito mais cedo do que eu pensava...



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat