Social Icons

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Série Deception - D H Sidebottom & Ker Dukey


 https://2.bp.blogspot.com/-DpclaodzE1A/VpCVWxYvIRI/AAAAAAAATW0/42ZvIJ_SgUk/s1600/Deception%2B1.jpg

Facade - livro 1


Você conhece alguém. 
Você namora. 
Você se apaixona. 
Você casa. 
As quatro regras simples do amor... 
Errado! 
Vou me casar, mas nunca o conheci antes de agora, nunca o namorei, nunca me apaixonei. Eu não tenho acesso às memórias do momento mais mágico da minha vida. Minha mente não me permite evocar o passado, eu não consigo me lembrar desses estágios simples para me levar para o quarto. 
Eu não posso compreender por que eu queria me casar com alguém como Dante. Eu nunca deveria ter passado da primeira fase, embora eu possa tê-lo visto através dos olhos da mulher que um dia eu fui. Isso é o que eu vivo e respiro aqui e agora... não consigo entender como passamos para a próxima fase. Eu não tenho certeza, não tenho memórias. Então, como eu sei que essa voz dentro de mim, me dizendo que eu nunca o teria escolhido, está falando a verdade? Eu só sei. 
Ele está me controlando: é arrogante, insensível e violento, totalmente negligente, humilhante e degradante. Como se me observar vacilar, e me vê se esforçando para ser a mulher que ele pediu em casamento, lhe desse poder... como se ele quisesse me quebrar peça por peça. Fibra por fibra. Até que tudo o que está aqui seja o escudo que ele criou, a partir de uma alma que eu uma vez possuí. 
Agora minhas memórias estão voltando lentamente. E elas me mostram um lado completamente diferente sobre conhecê-lo. Nossos encontros, como nos apaixonamos. O Dante que assombra as sombras da minha mente é amoroso, gentil e extremamente apaixonado por mim, nada como o homem de agora. E é isso que me insulta. 
Meu amante se transformou em um debochado sadista cruel que está determinado a consumir minha vida, destruir minha mente e assassinar meu espírito. 
Eu sou Star, e, assim como algumas estrelas no céu, a luz que você vê é um eco, uma fachada do que eu já fui. Eu sou um ninguém. Especialmente para ele. Para ele, eu sou o escuro em seus desejos, a corrupção em sua depravação. O pecado em sua imoralidade. 

 https://4.bp.blogspot.com/-8FoIbGmCsRA/VpCVXGD7vnI/AAAAAAAATW8/_HH_UAvQ-jk/s1600/Deception%2B2.jpg

Cadence - livro 2


Ele teve seu amor. 
Sua devoção. 
E agora ele ia destruí-la! 
Há anos eu amava Faye Avery a distância, vendo meu irmão ter algo que não merecia. Ela sempre foi muito boa para ele. Dante tinha uma necessidade de controle que cresceu desde a infância, infectando-a a dobrar-se a seu capricho. 
Quando Dante abandonou-a, deixando a garota que colocou o futuro e as necessidades dele antes das dela, redescobri a menina que se perdeu para a mágoa. Ela floresceu e prosperou na luz do amor que merecia - até que ele roubou-a de mim. Quebrou-a, diminuiu a essência da mulher que ela tinha se tornado. 
Dante tinha uma escuridão dentro dele, que o levou por um caminho de depravação. Ele tinha ido longe demais. Só atua na corrupção, na humilhação, no poder e na vingança, e tudo isso por algo que nunca tinha realmente acontecido. 
O que ele esqueceu é que eu não só uso seu rosto, eu carrego uma escuridão dentro de mim também. Minha ira irá revesti-lo de forma tão espessa que ele vai se afogar na chuva da minha vingança. 
Ele quer Star, a memória de uma garota que ele conhecia. Mas ele roubou Faye, uma mulher que é dona do meu coração e sua cadência. Eu vou encontrá-lo. Vou levá-la dele. E então eu vou matá-lo. 

 https://1.bp.blogspot.com/-BEpObguM8M4/VpCVXCR2BNI/AAAAAAAATW4/xNQGm3d2H50/s1600/Deception%2B3.jpg

Beneath Innocence - livro 2.5


Jenson 
Todos dizemos que mataríamos pelas pessoas que amamos, mas faríamos mesmo? 
Eu fiz. E tive uma grande satisfação de fazê-lo tão dolorosa e cruelmente quanto possível. 
Ele pagou pelo que fez a Blue... Minha garota, a única garota que poderia roubar meu coração. 
Será que isso me leva a algum lugar? Oh sim. Eu caí em um caminho de autodestruição e reservei um local no inferno para mim mesmo. 
E Blue foi embora. 

Blue 
Quando alguém mata por você, você deve a ele tudo, até mesmo sua vida. Mas eu não poderia lhe dar meu coração. 
Por quê? 
Porque eu não merecia que ele o protegesse para mim. Em vez disso, eu me afastei e me escondi, fiz algumas escolhas erradas e vi de longe quando o homem que eu amava se apaixonar por outra pessoa.

Aviso: Este livro é um dark romance, contém situações de abuso sexual. Se você é sensível à violência gráfica, leia com cuidado. 







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat