Social Icons

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Série Bright Side - Kim Holden



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-l_SC4m6p3u48PJgsc22oNl6N9CpQxG2fQAJpvy9Yd8OSsbGLRpTmnGJP_iUONg1UsM1MBWh7XMpvKrmIji9Sr_XPZ0LaPAFsD_qmpTcrYialzGFsws0Qz099bjtHH-6oDfqLbeuhaOE-/s320/Bright+Side+1.jpg

  Raio de Sol - livro 1


Segredos. 
Todo mundo tem um. 
Alguns são maiores que os outros. 
Alguns, quando revelados, Podem curar você... 
E outros podem acabar com você. 

“Faça épico”, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezoito anos sempre buscou fazer a diferença. 
Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo – não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor – único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista – ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

NOTA: O livro 1 foi lançado no Brasil pela editora Planeta Livros.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBHzFgPGR0yL-ZKs2G6FiKNAnYoQmBGCSwmCwrKp_Z7ORvXQDQzw5PapngVtV4tYhhO6V7LKKxf4sjreppQz-SxvhlZ8iJEJpk-Sl8srwGJWM8aI4BOFsg9Kg_MYYOzSZ55gs8jxdUv6lv/s1600/Bright+Side+2.jpg

Gus - livro 2


Esta é a história de Gus
Perdendo-se. 
Encontrando-se. 
E a cura ao longo do caminho. 

"Mas a verdade honesta de Deus é que eu nem sei como funcionar mais. Bright Side [Raio de Sol] não era apenas a minha melhor amiga, ela era como minha outra metade... a outra metade do meu cérebro, a outra metade da minha consciência, a outra metade do meu senso de humor, a outra metade da minha criatividade, a outra metade do meu coração. Como você volta a fazer o que fazia antes, quando sua outra metade se foi para sempre?"


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlnO9fVaeB5lc2DPlXAvt0fB1QSMPTAi8LF5tqIQkfJpykMN1ocb53kd60VgYkKH79vc1UV-fW5bGXl98RPoLkoIXagwFVB5JZK96113AQcC-fy7ilOtw3mQPLEh63uU2npI0zVZUOx1Zc/s320/Bright+Side+3.jpg

Franco - livro 3


Franco Genovese é o baterista da famosa banda de rock americana Rook. 
Ele tem tudo. 
Um sorriso assassino. 
Tatuagens. 
Talento. 
Sagacidade e humor afiado como lâmina. 
E um coração tão grande e generoso, como eles vêem. 
A vida é boa. 
Estável. 
Descomplicada. 
Do jeito que ele gosta das coisas. 
Até uma noite em um bar despretensioso de L.A. mudar tudo. 
Digite Gemma Hendricks
É uma arquiteta bem sucedida do norte da Inglaterra, com um sorriso adorável, um sarcasmo terrível e um coração de confiança incomparável. 
A atração é instantânea. Assim é sua amizade. 
É também temporário, porque eles irão para casa, a milhares de quilômetros de distância um do outro em poucos dias. Ou é? Há algo que Gemma quer mais do que qualquer outra coisa. E quando Franco propõe que ele forneça o que ela está procurando, tudo muda. Transformará a amizade em amor, ou será sua ruína?







Para adquirir o livro 1, clique em  

Versão digital: Amazon
Versão impressa: Planeta Livros 

Fonte: Goodreads / Skoob
Postado por Silvia  

3 comentários :

Deia fernandes disse...

OLA MENINAS!!!!
PASSANDO PRA DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESTE LIVRO... MUITO MUITO... LINDO !!!!! MAS AO MESMO TEMPO MUITO MUITO TRISTE ... CHOREI DE MAIS MAS VALEU A PENA LER,RECOMENDO!!!!!!

Unknown disse...

Este livro é lindo! Chorei tanto!

Unknown disse...

Perfeitos os dois primeiros... Ansiosa pela história do Franco!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat