Social Icons

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Série Concierge - Jessica Ingro


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvjcSeD9OXHRX22kBeWFsvRy6KNov-vZo1bGTxIVqqSMoNqQblSGLCq2vV0VCaxI8OoX5zsmc73jKisY7SKlve3Mr6KSU-x82kUUs_zKMHz09oThdjTgFweAa92NuYaKfmCTdE22CYoIk/s1600/Concierge+1.jpg

Love, Your Concierge - livro 1


Organização é o que eu faço. Controle é o meu nome do meio. 
Olá. Eu sou Elizabeth - a sua concierge pessoal. Meu trabalho é jogar de fada madrinha para ricos e famosos. O livro de regras universal pode dizer nunca misture negócios com prazer, mas seu autor nunca trabalhou para Grant Morgan, meu cliente sexy e inquietante. 
Como um advogado de topo em Manhattan, Grant usa as tacadas para o ofício e domina tudo o que toca. Ele também muda de namorada tão frequentemente quanto eu pego a sua limpeza a seco. 
Uma parte de mim ainda quer que eu possa deixá-lo comandar meu corpo e me levar de maneiras que eu nunca imaginei, no entanto. Um momento de fraqueza é o que precisa para mudar tudo para sempre. Viciada eu não posso obter o suficiente dele. Me consumindo, ele é tudo que penso e sonho. O livro foi oficialmente lançado para fora da janela. Estou apaixonada e completamente apavorada. Com linhas borradas, encontro-me a mentir, enganar e roubar para me proteger de ser ferida. Mas as minhas escolhas afetam mais do que apenas a mim e agora não tenho tanta certeza do que estou tentando me proteger. 
Amar será suficiente para apagar tudo o que fiz? Ou cometi o maior erro de todos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxoB_R_5f5JuePSrnB7itPeG7lFw5RKcEMhUsMmPn_g7S__vZsqKn7KEvsok2odnR_daOWxNnr39BYZYR70ar7Be6W9aZQK0NqWr-xe5qu4fUMr5md3AWONxEKkgzk580CppvANu9OfyE/s1600/Concierge+2.jpg

Forever Your Concierge - livro 2


A partir do momento em que ela disse Olá, Travis Hamilton sabia, sem dúvida, que Maya Harris era a única. Sabendo o quão difícil é um relacionamento, ele está pronto para lutar por eles, não importa quais provações e tribulações surgissem. 
Mas o que você faz quando a mulher que está amando se recusa a ajudar no relacionamento? Quando seus segredos tornam-se demais para suportar? Como pode levá-la a confiar em você e ter uma chance no futuro? 
Maya Harris desistiu do amor há muito tempo. A experiência do passado mostrou que o que parecia bom demais para ser verdade, certamente, sempre deixaria de ser. 
Há algo sobre Travis Hamilton, no entanto, que a empurra para ceder ao seu amor, e seu planejamento cai por terra. Mas os erros do passado sempre têm uma maneira de colocar seu futuro em risco. 
Amores verdadeiros e felizes para sempre ficam mais difíceis, e nunca são uma garantia. Pode o amor realmente superar qualquer obstáculo? A felicidade pode realmente vir sem quaisquer cordas?






Fonte:  Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat