Social Icons

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Série Delta Heat - Delilah Devlin


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-wrwNZGrFMbgIFEZIEzreqV5gS1hRVdzEzsboRrV4I8kAi_FJMkwc96ZE3-aLIzKSqyI0rjDqQbrW3Os34Qx4e77JuGhWMeLXjZURkcYIm2Ko-E0Y0ILn9OQciH_fySc342VtM2MxNhI/s1600/Delta+Heat+1.jpg

Five Ways Til Sunday - livro 1


Às vezes, um homem apenas precisa chamar reforço... 

Marti Kowalski é toda errada para o oficial Jackson Teague, mas ele não vai ouvir a razão. Ela não terminou o ensino médio e gerencia um bar. Tem uma tatuagem e uma mecha azul em seu cabelo. No entanto ele ainda quer se casar com ela. Ela não pode dizer que não está tentada, mas tem uma lista de desejos para completar antes de se amarrar. Não apenas qualquer lista – uma lista enorme de desejos sexuais de forma explícita, não há nenhuma maneira de um homem, mesmo Jackson, pudesse cumprir todos. 
Quando Marti recusa-o novamente, Jackson insiste em saber o porquê. Foi quando ela lhe mostra sua lista. Ele pega, pensa nisso e chama os únicos homens que pode confiar: quatro amigos da sua turma de formandos da academia. Entre os cinco, ele tem certeza de que podem pensar em um plano para marcar cada item na lista em um selvagem e perverso fim de semana. Isto é, se ela tem a coragem de seguir adiante e se ele pode suportar compartilhá-la.

Aviso: contém cinco homens em uma missão de quebrar a resistência de uma mulher determinada, usando tudo em seu arsenal desde apetrechos BDSM até interpretar situações não consensuais.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix-EaHIjmptBKPncMb8z1n7VpRFlSLwbTA5uTU4g4O8CUBqkBR6nA65MkR26ygRr5it6Wc1TG9Va7HT3D6LQBta8htQn3hmuRcInmG-hPh2TOseSLFy0DLrL-rA7zHpkAAgNKBoJJD6u0/s1600/Delta+Heat+2.jpg

Fournicopia - livro 2


Esqueça o açúcar. Envie para ela sua especiaria. 

Gus Taggert conhece uma armação quando vê uma. A loja de donuts que seus amigos agentes da polícia lhe enviaram, Cornucopia, é cheia de babados. Muito rosa. Em seguida, a mulher atrás do balcão lhe dá uma mini-aula de submissão que o deixa pronto e disposto a obedecê-la a fim de vê-la à noite no La Forge BDSM clube. 
O grande e corpulento policial é exatamente o tipo de homem alfa que a recém-formada Domme Aislinn Darby está morrendo de vontade de amarrar e espancar. No entanto, depois que ela o coloca como seu sub, ela o deixa assumir o controle, algo que nunca antes tinha desfrutado com um homem. Determinada a descobrir de uma vez por todas, se ela tem o que é preciso para controlar uma cena, ordena-o por mais uma vez. Só que desta vez, ela pretende garantir que ele se lembrará de quem está no comando. Ela está até disposta a aceitar suas ordens, e sua recompensa será ela, do jeito que ele quiser. Exceto quando é hora de dar o troco, ele vem com várias reviravoltas que ela nunca havia imaginado. 

Aviso: quando um sub macho decide virar a mesa em sua bela Domme, ele chama ajuda de seus melhores amigos. Contém cenas com m/m/f, m/f/m, f/f, surras, restrições e uma orgia de prazer que nenhuma mulher pode resistir.


Mais um livro indicado por Ana/RJ. Obrigada!!!


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyVGimUqYFC5lPc_jnsyizu2KYbL7qr8ErCISCRtw17TRqifzkop3EWTOXaLVNozMRH7grfEHjGMJrJ_u7pakkbOvmV8n5jP3CXvfKKvHARjPHWqmAM_54abwUfEIF4z5WkCO2mf1DwCY/s1600/Delta+Heat+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat