Social Icons

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Doce Triunfo - Judith McNaught



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCKqzC3GfYTa6qO_Akd-CLchO2P-LFTdsBVyEonxEhMjqLQXwGUUwz6fwmqYcpkYzd18dRgfyjcyVPS4liyfmKT-vQ-BFn_2J0YRDcjDaMElK0O6rq2AdTvpiaj5fw80EH4qqZsVuPdVow/s1600/Doce+triunfo.jpg

Doce Triunfo


Katie Connelly é jovem, linda e sofisticada, tem amigos importantes, sucesso na profissão e uma legião de pretendentes. Mas ninguém havia tocado verdadeiramente seu coração até o dia em que Ramon Galverra, um misterioso e másculo motorista de caminhão, a salva das mãos de um admirador exaltado. 
Katie não imagina que o homem moreno e de sotaque hispânico é na realidade um riquíssimo empresário, que se diverte com seu engano. Ramon deixa que a garota se apaixone perdidamente pelo rústico pobretão que ele finge ser, a fim de testar sua sinceridade. Ao mesmo tempo, ele também se vê seduzido por ela. 
Sempre sustentando a mentira, o magnata a convence a acompanhá-lo a Porto Rico. Ele a pede em casamento. Mas, antes de unirem-se, ela precisa superar seus preconceitos, aceitar as diferenças e aprender com elas. Precisa revelar um segredo que carrega há anos, enterrando as mágoas no passado para encarar um novo futuro.




Livro indicado por Ana/RJ. 
Obrigada, amei essa indicação!!!


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat