Social Icons

domingo, 8 de maio de 2016

Série Harmless - Melissa Schroeder


A Série Harmless são romances eróticos contemporâneos. 
As histórias têm como ambiente o Havaí. 
Trata-se de um grupo de amigos, muitos deles são membros do clube BDSM Rough'n Ready.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJX0lyPsTPpK-cF9p1hQfqtJxQnyjc50PgnCHdy9I1YrBtJLCzBZYhb_lbpXwjplqHS56XZ_Y_4r8Yw9DvgxBIcmBQgeMRIzvfeLtt6oj6JTA7FbjNUdZzH0hcXqaqSErzlACosqksWyY/s1600/Harmless+1.jpg

A Little Harmless Sex - livro 1


É amor ou apenas um pouco de sexo inofensivo? 

Max sempre foi o cavaleiro de Anna de armadura brilhante. Mas Max sempre a viu como uma encantadora e muito sexy, irmãzinha. Até que a noiva fria de Max termina com ele, Anna descarta mais uma de suas muitas conquistas e convida Max para margaritas e comida mexicana. Demasiada tequila, muita paquera e muitos anos de luta contra a atração - Max perde o controle e tem sexo alucinante com Anna em seu sofá. E no seu chuveiro. E em sua cama. 
Quando o sol nasce na manhã seguinte, ambos devem enfrentar que a noite juntos é apenas a primeira de muitas. Max sabe que quer Anna para sempre, mas convencer um compromisso com Anna não é tarefa fácil. 
Anna não pode acreditar que finalmente caiu sob o autocontrole férreo de Max. Ele é escuro, fantasia molhada de cada mulher que se tornar realidade. 

Mas o que acontece quando Max deseja de Anna mais do que apenas um pouco de sexo inofensivo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu1Us6W1wmrZFkmmn24RvpeXAHwOXnTPw6QN8iaQLqbD0lXatspeifHOtBmHwpoN-JOpJKHz9SVsuMyb8PF-wkRTY6AkxwHmVDZF6OokSeDR06cAWvRJn267ePRCns2RZ1FBvtJs987bI/s1600/Harmless+2.jpg

 Little Harmless Pleasure - livro 2


É amor ou apenas um pouco de prazer inofensivo?

Cynthia Myers encontra Chris Dupree no casamento de seu ex-noivo. Depois de um pouco de dança e champanhe, ela acaba no quarto de hotel de Chris, para uma noite de sexo baixo e sujo. É isso, isso é tudo. Ele mora longe, e ela tem outras coisas para fazer... como começar uma vida.
Chris é um switch. Ele gosta de dominar, mas também gosta de jogar o papel de um submisso ao longo do tempo. Seu último relacionamento com uma sub tornou-se desagradável e, desde então, esquivou-se de qualquer coisa, apenas sexo baunilha reto. 
Quando ele conhece Cynthia, encontra uma mulher que poderia mudar sua mente. Sua companheira. O único problema é que ele tem de convencê-la. Em uma sedução cuidadosamente orquestrada, Chris ensina Cynthia sobre a submissão e dominação, permitindo-lhe tomar as rédeas. Conforme ele a leva através de prazeres que ela pensou que nunca experimentaria, a autoconfiança de Cynthia sobe e ela encontra-se apaixonando por ele. 

Mas, quando ele pede pela apresentação no quarto, ela pode entregar para provar seu amor ou ser isto tudo um pouco de prazer inofensivo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvQO3k5kgPSlDMoi7Sfgw_1fuL4-Q1Kr7RrqJAo-VwdFsooD5-NXvDb_2x37nDkvhMKpvuA26fLaImT4Df9iRlVyY0PuM_CRDqi0TAltxrJ1LuDwoEqAwWLbbK99X563odM_TLrThAjJc/s1600/Harmless+3.jpg

 A Little Harmless Obsession - livro 3


May Aiona foi esmagada pelo sensual Evan Chambers. 

À procura de um lugar seguro para liberar o controle e explorar sua curiosidade sobre BDSM, May leva o convite de uma amiga para visitar um clube exclusivo de bondage ‒ ela precisa concordar em fazer uma apresentação pública. 
Evan não pôde deixar de notar a exoticamente bonita May. Apesar de seu sucesso, os segredos sujos de seu passado o levam a pensar que nunca será bom o suficiente para ela. Quando Evan a vê de pé em seu clube pronta para se apresentar com seu melhor amigo, cede à coisa que ele mais quer ‒ May como sua sub. 
Após a sessão, ele sabe que uma noite nunca será suficiente. Mas amar May não é fácil para um homem sempre pronto a assumir o comando. Ela pode gostar de se submeter no quarto, mas não gosta de ninguém lhe dizendo o que fazer fora dele. Mesmo que May insista que não está em perigo, acaba na mira de um perseguidor enlouquecido com Evan, possivelmente, longe demais para ajudar.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5hoU5jQADw1BIxeECxJMrqMIDWQRxK1mOBkfVncyxHT6jB9lSDaxRdyYugBJcoGVkPJn3oUMu4a8_O9G-81F_e2YA9iNtRPEumBLY0_WRtzRySqug2Ah-mncrek8tuoc-MYTvGnjW7ZJd/s640/Harmless+pr%25C3%25B3ximos+8.jpg







Fonte: Goodreads / Melissa Schroeder
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat