Social Icons

domingo, 8 de maio de 2016

Duologia The Heart's Gate - Helena Lopes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP0Qs4oWNkz7s1up6cNkuaqpze8JVd5kvyignAuihWdLQvToLrVioyGH6yfnJ414lCRD-iDXnUcrn6UGgKdkujVrHD32fB47pJ5rR2SFUv7X2srCQeGGi2yTvl8U4UnyFSDLr9OfwRS0AH/s1600/The+Heart%2527s+Gate+1.jpg

Perdida em Você - livro 1


Sophie Claire é uma mulher poderosa e destemida, mas seu mundo desmorona repentinamente ao presenciar seu noivo com outra mulher e quando Marcos Gate, um homem de olhos gélidos e misterioso, a tira do comando de sua empresa e lhe sugere algo que jamais passaria em sua cabeça, dividindo-a entre negar o que não pode ter ou ceder completamente aos seus desejos ocultos. 
E diante de um início desenfreado de paixão e calor, um grande segredo fica à espreita, surgindo como uma visão do passado de Sophie para Gate, que faz de tudo para impedir que a mulher a quem está começando a amar seja atingida. 
Enfrentando fantasmas e mágoas, os dois começam a se envolver mais do que poderiam e acabam entrelaçados um ao outro por tudo aquilo que não podem admitir transparecer. E o silêncio vai se tornar o grande obstáculo entre ambos e a cada dia mais doloroso. 

Será que conseguirão declarar seus sentimentos e enfrentar os perigos que os esperam?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDzV9qYDgx-VAMv8Io4-EUtj03i2U9t5MAZ0o9j7WSUoRrX6-KMgpM-aZywRfInslngXogf1xxaHnigsKxPtD6Tc475V7FlcY982g36_mx957E9Q4Fk6AU0hR-JeZDLjufPouJga0aI48L/s1600/The+Heart%2527s+Gate+2.jpg

Marcado em Nós - livro 2


Depois de um acidente traumático, Sophie Claire volta à vida e ao seu amado, Marcos Gate. Mas segredos e mistérios que os cercam ainda os sufocam. Sophie descobriu que seu pai está vivo e que, mesmo depois de quinze anos, nunca a procurou. E seu coração é despedaçado por dúvidas que tiram o sono. 

Será que Marcos sabia desse segredo? 
E, se sabia, por que não havia lhe dito? 

Toda essa incerteza faz com que os conflitos entre os dois aumentem, e a insegurança faz com que o pedido de casamento não passe de uma lembrança. A vida deles será cercada de perigo, e a chegada de um homem desconhecido na vida de Sophie pode ameaçar o amor que ela sente por Marcos. 

Será que eles estarão prontos para lutar contra os segredos, mentiras, perigo e traição? 
Sophie será forte o suficiente para conseguir suportar a dor da mentira de seu pai e das omissões guardadas de Marcos, seu noivo? Marcos estará preparado para enfrentar a vida e a morte pela mulher que ama? Preparado para ser marcado pela possibilidade de não mais tê-la? 






Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat