Social Icons

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Série Hudson Valley - Alice Clayton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuo2Vi0qZfcTuLm0Z-YL5Arep892QK6JIus09M2YQCRD7jL1U6XvVEXfqGaV8c1hYFSUy-Ya1bQIr-cMv9bcKNLlWrH6mnINz6i44nfoOrKbZ8qExx2ENG6BTxP-gta5tT4mv-EjL0rIU/s1600/Hudson+Valley+1.jpg

Nuts - livro 1


Roxie Callahan é a chef particular de algumas das mais ricas e mais sórdidas esposas contadoras de calorias de Hollywood. Porém, pós um desastre com laticínios, sua carreira cuidadosamente trabalhada foi por água abaixo, e ela encontra-se agora de volta para sua casa no interior de Nova York, resgatando sua mãe hippie e tomando conta do restaurante da família. 
Quando o lindo fazendeiro local Leo Maxwell oferece-lhe um monte encantador de nozes orgânicas, Roxie se pergunta se um verão de volta em casa é realmente uma ideia tão ruim, afinal. Leo está fortemente envolvido no movimento de comida sustentável, e ele gosta de tomar seu tempo lentamente. 
Em todas as coisas. Roxie está determinada a voltar para a costa oeste assim que o verão terminar, mas a atração por preguiçosos vaga-lumes e seu próprio ‘Almanzo Wilder’ será suficiente para mantê-la bem em casa? Salgado. 

Picante. Doce. Nozes? Vá em frente, pegue um punhado.








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi77sOTbSwIKcz4o_C1Thv6EqB-V094z-RJ4I3sJf5-Xb1WnemXd72CgZvGBCK7P-j12hDL84WCPFTTQwxgXEJ02w8v1vChSMXpt76K3Jp-WTiuNagqWD5SJqU2nIPadJaPvbbDPk72Z64/s320/Hudson+Valley+2.jpg

Cream of the Crop - livro 2


A garota sensação de Manhattan, Natalie Grayson, tem tudo: ela é uma executiva quente de uma empresa líder de publicidade, conhecida por toda a indústria por suas campanhas desafiantes e nervosa. Ela tem um grande círculo de amigos, uma família que a ama muito, e seu cartão de dança está sempre cheio com solteiros bonitos. 


O que mais uma moderna garota da cidade poderia desejar ? 
A resposta, claro, é... Queijo. 

A parte favorita de Natalie, a cada semana, é gastar todo sábado de manhã na Union Square Farmer’s Market, onde ela se entrega ao seu amor sobre todas as coisas com creme triplo. Sua estande favorita também satisfaz o seu amor por todas as coisas bonitas. 
Oscar Mendoza, proprietário do Bailey Falls Creamery e fornecedor dos melhores queijos artesanais que Hudson Valley tem para oferecer, é alto, sombrio, misterioso e um pouco distraído. Ou assim ela pensa. Mas isso não impede Natalie de fantasiar sobre o tamanho da sua, aham, leiteira.




Próximo Lançamento



Livro 3 - Buns (capa ainda não divulgada).


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

2 comentários :

Priscila Coelho disse...

Adoro a Alice!!! Esse já vem pra o topo da lista.
Obrigada queridas pelas dicas sempre de primeira.

Maraíse de Almeida disse...

Esse livro é super gostosinho de ler. Parece aquelas boas comedias romanticas... Ansiosa pelos proximos.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat