Social Icons

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Série Kick Push - Jay McLean



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2AhL1gRd762D9hyHmqweWvD2FQoVnif7RsxcWi52OpxPqLs60uOIr-_WHCjineN6moY4xts6M8meCujF7YRvMhUWDR1c6czzTDkD_RGFhkUUaWePjx8zj0lZVHxTUYYRgTu2_S-YC42y-/s1600/Kick+Push+1.jpg

Kick Push - livro 1


Não há um único momento de definição dentro de cada skatista. 
Ele dura apenas um segundo. 
Dois, se você é bom. 
Três, se você é realmente bom. 
É o momento em que você está no ar, o seu conselho em algum lugar abaixo de você, e nada mais que o vento rodeando. É a sensação de estar no ar. 
A versão de dezesseis anos de idade teria me dito que foi a melhor sensação do mundo. Em seguida, aos dezessete anos, eu tive o meu filho. E cada segundo tornou-se um momento de definição. Mesmo os que consistiram de desgosto quando sua mãe nos deixou. 
Dezessete. 
Pai. 
Solteiro. 
Isso é o que a minha vida se tornou. No entanto, a cada dia, consegui encontrar esse sentimento de ser transportado por via aérea. Ou pelo menos me convenci de que fiz. Mas menti para mim e para todos ao meu redor. 
Até que ela apareceu; a pele bronzeada, cabelos escuros e negros, com olhos cor de esmeraldas. 
Você sabe o que é uma porcaria sobre estar no ar? Descendo do alto. 
Às vezes você pousa na terra e prega o truque. 
Em seguida chuta, empurra e dá as costas tomando distância. 
Outras vezes você cai. 
Você cai duro. 
E esses são os momentos em que não é tão fácil de voltar para cima. 
Na poeira de seu bloco e tentar novamente. 
Especialmente quando a menina com os olhos de esmeralda torna-se seu medicamento... E você torna-se seu veneno.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfj9OjmDMBH2_rzzioATC_axT2ZY9Uu2QMsy8t0ZeGtMJ7GmuRyMsxHJ3X1CL9FZc9rTXE7KRtn2WHttww0Wcf5hkpEf_XJ9MXyWAikJ2l6VIT7YLf3W-3C0ZAOA_p-WvDvw5diyXpN1A/s320/Kick+Push+2.jpg

Coast - livro 2


Um verão que muda a vida. 
Um rapaz. 
O rapaz. 
O garoto que me ofereceu toques seguros e sorrisos sinceros - sorrisos que ele compartilhou com seu filho. Nós enchemos nossos dias com beijos na varanda, enchemos nossos ouvidos de riso, enchemos nossos corações de amor. 
Amor profundo, dolorido e desesperado. 
Mas o amor é mentiroso. 
É um momento invisível e fugaz. 
Em algum lugar entre a falsa adoração falsa e o puro ódio, vem uma emoção, uma necessidade vulnerável, um único desejo. 
Vive dentro daqueles que sentem falta, que anseiam, que sabem melhor do que esperar. 
O amor é implacável. 
Mesmo quando esse amor se transforma em ódio, e o ódio se transforma em dor. 
O amor deve curá-lo. 
Mas também pode quebrar você. 
Acredite em mim, eu sei ... Porque eu sou Becca Owens - uma garota quebrada... 
... E ele é Josh Warden - o garoto que me quebrou. 










Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat