Social Icons

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Série Ignite - R J Lewis


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuVxdIEwZpU4cSoyiVSV3VUVFpjvSeSSkL_dDRlH8GwkTslWQ19iLkFVbwo8oiyCp36nHbSNP6FupvrwxY6tK8NxULyUCPBV6fY8AR7qIct-pb-nHcCHmNUxMKNcMO1Jzi8Pij_cym2rA/s1600/Ignite+1.jpg

Ignite - livro 1


Eles cresceram juntos como se fossem os mais próximos amigos... e depois se tornaram mais do que isso. Quando Sara Nolan e Jaxon Barlow decidiram ficar juntos, o relacionamento desses jovem casal foi consumido por um amor que era ao mesmo tempo apaixonado e bonito. 
Sara tinha tudo quando se tratava de um namorado: romance, confiança e um protetor de todas as coisas ruins. 
Jaxon deu a ela seu coração machucado para guardar. A última coisa que Sara esperava era arruinar tudo. Seu relacionamento amoroso virou um caos de engano e violência, ela afastou-se da dor que ela estava infligindo ao homem que amava, não buscando retornar novamente.
Mas quando Sara é forçada a voltar para sua cidade natal, ela não imagina que Jaxon estará lá. Também não imagina a mudança nele, uma mudança tão dura e cruel, ele é um estranho e perigoso. 
Inflamada por seus sentimentos passados e da lembrança da culpa que carrega em seu coração, Sara tenta evitar a todo o custo Jaxon... só para tentar puxá-lo para fora da mesma escuridão que ela já esteve uma vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCuXELx2LMvNybaghGnpjjTRMwmEK7AzU2dyXtR_wzYDquyM8AESXOw31nSZuNZc3c4CyetaarDK2lCTftHRQg3HI4VuTRAWz3_HgL5pf9q7-lj4775dHhCkGz2Xik8AIMxG1i1uGWflo/s320/Ignite+2.jpg

Burn - livro 2


Sara está nas mãos de Remy "Reaper" Martinez, o vice-presidente da muito temida Black-backed Jackals MC. Depois de uma violenta discussão que deixa a vida de Sara em perigo, ela é empurrada para o mundo dos Jackals, em que confiar nas pessoas é complicado... especialmente quando há um espião no meio. 
Uma espiã que só responde a um homem e apenas um homem: Jaxon Barlow. 

ATENÇÃO: Há muitas situações que podem ser ofensivas para alguns leitores: situações sexuais (não consensuais e consensuais) e de linguagem forte. 


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLBKSmJAOGL9uC_y_s_uhxSmxWRb-7DdECBuElDPPOckMIBeNJtVqEE_dbDmwJfwABS5eHAWbxL6caCRjroYuUGfPK0vOQgNgClsYU4t8gfrASnGhbFXdSQmu8QM1YtReh5-QHwM-qegM/s1600/Ignite+3.jpg

Fuel - livro 4 (capa ainda não divulgada)


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat