Social Icons

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Série Insatiable - J D Hawkins


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNhimvGLthwH-TDUxYF1P8wqTjfqNHRQaIa1JIwbNYj6IHz15glWexmmCsgcn8FRO_ym657-gFaxxyZsRAEuwg2egUdc1jpxPt6NzjlYLSc695ZGZW7iibiK4br058FGp6K7uBpUMeUOc/s1600/Insatiable+1.jpg

Insatiable - part one


Não se trata de ser convencido quando você tem as qualidades a seu favor. 
Máquina de luxúria. 
Doador de prazer. 
Criador da fantasia. 
Eu posso explodir sua mente em cinco segundos, mas confie em mim, você vai querer que isso dure a noite inteira. 
Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim. Exceto uma. 
Agora ela tem uma proposta: sete dias. 
Cada posição. 
Sem amarras. 
Ela quer saber o que está perdendo. 
Quem sou eu para dizer não?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj679hNzr1rS-6HF1EAC-72wtEjf3lHDR_Qt2xZx_NYs00LMKiJvq7y0ymBv0kk2ezhof9S4fV_ZJQdmYtIKBdQZZvXEGUTIgro_0a8jHSxde6iQ1f6Hjiayrj8XR7gEpvxWbwiff1jA98/s1600/Insatiable+2.jpg

Insatiable - part  two 


Era para ser simples: eu ensino a ela o caminho do prazer. 
Sem compromisso. 
Sem amarras. 
Agora ela achou o cara perfeito - e não sou eu. 
Eu deveria seguir em frente, mas eu preciso dela. E eu nunca desisto de uma luta. 
E agora eu tenho uma última lição pra ela: eu vou fazê-la minha.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat