Social Icons

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Série Os Cowboys de Santa Fé - Família Romano e Bernard - Janice Diniz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlz6MN0iXStNL0yzDTtefV1HHeCRGKLtZS_bwKa4XQ_75ZgBQ4-_5V5b3K5yoLXrLvaOLZp5h-m9wqrsSq_Xf1avwcgkpD8ocplIW_ysoRXaJlVEoWWYTyZi5cdBOooynsbn00n60eXkU/s1600/jd0%252C5.jpg

Profundo Amor - livro 0


Alec Adams, um cowboy arisco e desconfiado, foi contratado como chefe da segurança da fazenda de um escritor. O novo patrão, que passa metade do ano no exterior, determina uma função especial a ele: a de guarda-costas da sua filha de 17 anos, já que perdeu a autoridade sobre ela. 
Pai solteiro, Alec aceita o trabalho por ter a chance de juntar dinheiro para comprar o seu pedaço de terra, oferecendo, assim, uma vida melhor à filha. Ele só quer pôr sua cadeira de balanço no alpendre, esquecer o seu passado e se desviar das laçadas da mulherada. Seu coração remendado é avesso a compromisso sério. 
Então tudo sai errado.
A garota é nitroglicerina pura: em apenas uma noite, ela o domina e o seduz fazendo-se passar por outra pessoa e, além de ser mentirosa, ela não se relaciona bem com o pai desde o suicídio da mãe, sete anos atrás. Vivendo com seu gato na companhia da governanta e do gerente da fazenda, Gabrielle Brienne evita encarar a vida adulta que a espera num virar de esquina e se agarra ao seu mundo de fantasia. Até que o destino ou as circunstâncias a põe cara a cara diante de um homem experiente e durão, mas também louco de amor e com a firme intenção de roubá-la de sua família disfuncional e protegê-la de tudo e de todos, inclusive de uma ameaça de sequestro. E para isso Alec terá de invocar seus demônios adormecidos e caçar por Santa Fé inteira esse predador mais perigoso que a onça faminta que ronda as fazendas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH8kIqNe45FBdcy7hYJnBvFfyV3e7Q4HwxwVDTvPIvj3RKIsPQhb-xxBl4ASabUkAgTgtFa26CnrLvwnz0Id0Z3NvWqq3wmdpvO5sbEthFWn8l0BCHHFJvlc7bw3a991NZzRgbglJRO4E/s1600/jd1.jpg

Apaixonadamente Teu - livro 1


Um dia eles acreditaram que jamais se separariam e, por isso, não precisavam abrir seus corações e revelar como se sentiam naquela relação de melhores amigos, quase namorados. Parecia natural e normal que o destino se encarregasse de mantê-los de mãos dadas. Depois, eles descobriram que não era bem assim. Se a vida não era pega pelas rédeas, ela, danada que só, escapulia para onde quisesse ir prado afora. Então Valentina se casou e se tornou dona de uma livraria, e Vince Romano, vaqueiro na fazenda do pai, entrou para a polícia. Nunca mais se falaram. Três anos depois, além de separada e falida, ela deve muito dinheiro para um perigoso agiota da região. E para pagar suas dívidas, aceita a proposta do seu antigo amor, agora, um homem arrogante e ressentido que somente a quer de volta em sua vida como sua prostituta particular.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2YBu5iWmgXPQCGododnMM-FQeFPNpwg5NZM7LjbhVUguhbNvRlM5oCwl8NHpyx2GjTk_qhjtJUmqTVeg5SVw0aMgk5QioCO0oLe4V8LGa50ropwCxR_mWzN-cYlVUXdtyvqqyYbovKRo/s1600/jd2.jpg

Loucamente Teu - livro 2


Ninguém sabia que ela era uma garota normal que sonhava com um cavalheiro de armadura brilhante para salvá-la e protegê-la para sempre... Como os mocinhos dos livros que a alimentava de sonhos. 
O mocinho adorável, agora, é real. 
Porém, os seus termos para um relacionamento não são adoráveis. Ele é um Dominador. Pink trabalha em uma livraria e aspira se tornar escritora. Aos 19 anos, a sua vida gira em torno da mãe com esquizofrenia e das contas para pagar. A paixão, para ela, se realiza na ficção. Dois mundos diferentes colidem quando,Max, um cowboy sexy e bruto, presta atenção na garota de língua afiada e a convida para jantar. Um homem mais velho que foge do seu passado enquanto administra a fazenda de Vince Romano. 
O que parecia improvável acontece, e eles iniciam um jogo erótico tão quente quanto os focos de incêndio da pacata cidade de Santa Fé.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja52_GsrwqsVxVQtsmFlfjn0HDZQ5vLtqDwRQ4r1SD2gAt6rsjZh1yDd0313vMar2yGWmiGIuiwPcKQvyGYwV27A6zwN_bSEVWS5xuHtXbzVUmtWtMjskPbAgDqlFEVxVqFmyJNBQNjlU/s1600/jd3.jpg

Eternamente Teu - livro 3


Dinho Romano tem 22 anos e é um dos maiores domadores de cavalo da região. Tudo que ele sabe aprendeu com o seu padrinho Max Bernard, pai de Zoe. Aos 19 anos, ela é uma legítima cowgirl, geniosa e determinada. Eles nasceram na mesma fazenda e, desde a infância, brigam feito cães e gatos. Na adolescência, passam para o nível do "entre tapas e beijos". Há anos a garota tenta conquistar o caubói bruto e rebelde, que não se deixa dominar nem pelo pai, Vince Romano, nem pela mãe e nem pelo delegado de polícia, que o prendeu algumas vezes. Quanto menos se deixará ser laçado por Zoe, mesmo que ela o irrite com jogos de ciúme, mesmo que ela dance com os vaqueiros na sua frente, mesmo que ela seja linda, selvagem e sedutoramente perigosa. Mesmo que a fazenda, de repente, se torne pequena demais para as suas fantasias sexuais com a amiga de infância. 
Romano e Bernard na mesma história. 
Cenas intensas de amor, brigas, ciúme, amizade, luxúria e sexo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7HgFqF_ySLQ22zOuwSZTj3Ioi36jkGsEgvUTYjqkRF_EvHNRXIWdXMIMcLMbp4o6NaM_D1t7IQA36NeMzC8z-UcXgsnxDpl2Lf0yPw9mGx-nO1JEK2H9-7qzK4Hb86LgYoiqFa55GG3A/s1600/jd4.jpg

Intensamente Teu - livro 4


Lorenzo Romano está decidido a seguir com os planos da sua avó a fim de manter a fazenda Rainha do Cerrado somente nas mãos das duas famílias. No entanto, Lolla Bernard resiste à ideia de se sujeitar a um casamento arranjado pela matriarca dos Romano. Aliás, Lolla é contrária até mesmo à palavra “casamento”. Ela quer continuar vivendo com os pais, lendo seus livros eróticos e trabalhando com a mãe e a tia na livraria. Enfim, planeja uma vida sem um homem, apenas experimentando casos eventuais. E é o que propõe ao jovem caubói: uma louca e quente aventura erótica. Pelo menos, até a sua irmã mais nova completar 18 anos e substituí-la no arranjo de casamento entre as famílias. 
Mas Lorenzo está decidido a se casar com a tinhosa Bernard e se tornar um dos herdeiros da Rainha do Cerrado. Ele também tem os seus planos para Lolla, para a fazenda e para a cidade inteira. E depois de abrir fogo contra a organização Força da Terra não terá mais como esconder a verdade. Restará saber se Max e Vince irão perdoar a sua traição. Ou o expulsarão da família. 
No entanto, quando Lolla desaparece, os brutos terão de se submeter ao misterioso comandante dos pistoleiros de Santa Fé, um homem frio, corajoso e ambicioso que sempre viveu disfarçado entre eles.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkxi6QNyQ18_JBslu8unV4wc22B2zhX2UyXIMspplKs178SzX6sFXTHHDvDf-mgOorgmJkihI1jEuV_Rw1lhK1fVxR47WZ367LGMwXx91dTHgEoHd1aCpBqlo8XoghcCXvJtM5QofIT48/s1600/jd4.5.jpg

Intensamente Teu 2 - livro 4,5


Antigos aliados se tornam adversários no jogo de poder entre os brutos de Santa Fé e os caubóis de Matarana. De lado a lado, os líderes dos pistoleiros se enfrentam com as armas que dispõem: Lorenzo se cerca com o apoio irrestrito da Rainha do Cerrado e a lealdade do seu subcomandante. Disposto a se tornar o homem mais poderoso da cidade, impedindo, assim, a invasão do narcotráfico e a expansão dos Dolejal em Santa Fé, ele agora tem a sua própria família, além do amor de Lolla. Entretanto, o conflito com sua jovem esposa se estabelece quando decide afastá-la do que considera como sua “outra vida”, mas também a prendê-la num jogo sexual de posse e domínio.
O passado então resolve bater à porta e cobrar a sua conta. Thales Dolejal não é um homem que costuma poupar um traidor, e a descoberta sobre os pais biológicos do comandante é seu principal trunfo usado como arma de vingança.
"O que tem na sua alma, comandante? O quanto ela aguenta de tão horrível e trágico nessa vida? O que pode derrubá-lo, pô-lo de joelhos como um jovem tolo e atrevido que você é? Será que se eu virar o espelho e mostrar o seu verdadeiro rosto, essa altivez e frieza de matador se transformará na febre suicida de um monstro consumido pelo ressentimento? De que substância você é feito?"


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-n4hfmYIqvF2vYcwqh_8nd_GUjhKJDOWI4WGu3b3UMsmCQAhUmwLz2NZ_8mYYOSCVftfAp5Glye7X8xwcf2iUolwFokmY1xJK5c4HA4ga5H_l5ShIm-UkJeBatd_ao7Hd9aBZmrBZZpo/s1600/jd5.jpg

Perfeitamente Teu - livro 5


Jimmy é o subcomandante sarcástico e durão dos pistoleiros de Santa Fé. Ex-policial do BOPE, ganhou a confiança de Thales Dolejal até resolver dedicar sua lealdade aos brutos da Rainha do Cerrado e ao comandante Lorenzo Romano. O caubói é tão violento quanto mulherengo, dividindo sua vida entre a caça aos criminosos, às bebedeiras nos bares e à segurança da família Bernard. 
Aos 17 anos, Lana se dedica à pintura, expondo seus quadros nas feiras de artesanato da cidade. A um passo da reprovação escolar, a cabrita mais rebelde, tinhosa e metida à sedutora precisará entrar nos eixos e seguir a cartilha de Max e Pink. Caso contrário, suas telas e material de pintura serão confiscados pelo pai. Para se safar disso, ela aceita a presença irritante e truculenta do subcomandante na função de seu guarda-costas.
Lana desafia a paciência de Jimmy enquanto não deixa de atiçá-lo com seu charme de ninfeta. E não precisará muito para ela descobrir que o seu corpo deseja aquele justiceiro... Que o seu corpo quer a brutalidade sensual do moreno de olhar debochado... Que o seu corpo escolheu o matador de traficantes como o amante que a iniciará no sexo. 
Mais uma vez o cerrado arderá em chamas! Nesse penúltimo livro da série, Romano e Bernard abrem caminho para colocar Lorenzo no poder de Santa Fé. E, mesmo que a morte açoite impiedosamente a alma da Rainha do Cerrado, ela sempre se erguerá altiva no final do dia. O amor é bruto e alcança o céu.
Doidos para amar... Loucos para brigar. Esse é o lema dos Cowboys de Santa Fé.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf-v9mrRcpaAm0CthfZYlondB5hyphenhyphenh4lr2wK82uVYxMC7kp-UsmAyDuydl_5obH_57BKvvnVfwnZXKCXX2Wrj9RcT8Y_np0_TIIujtfv69Ulg5T-OaPrMTczbsCjGI9AE0Q6g8p7Rw3LKo/s1600/jd5%252C5.jpg

Os Cowboys de Santa Fé - Bônus de Natal - livro 5,5


Esse BÔNUS é somente para os fãs da série Cowboys de Santa Fé e NÃO DEVE ser lido separadamente. Recomenda-se que seja lido apenas por quem já leu Perfeitamente Teu. Contém spoiler do livro 5. Incluídos os dois primeiros capítulos do livro 6, Simplesmente Teu.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPCawmP8H8rGB82U3ZNfASSoHbmsOU8nJuo-cmpbn5OAI1uR3hhdhzUT9R2col1flUTgq4oz5fsXQs93l5DvkrEReKv6OJhxYQakWPSAQvadWvw2oA1u-qWA8Y2tU8flREzY6VGpT2d50/s320/jd6.jpg

Simplesmente Teu - livro 6


Júlia é uma executiva estressada prestes a ser promovida na empresa. Ela também é uma mãe solteira que sustenta sozinha sua filha e não quer se envolver com ninguém. O único homem que a interessa é aquele que ela não conhece: o seu pai biológico. Tudo que sabe sobre ele é que vive no interior do Mato Grosso e o sobrenome é Romano. 
Mas ela quebra as suas regras e leva pra cama um desconhecido. A atração é instantânea e intensa, embora nunca tenha se sentido atraída por caubóis. Júlia então percebe que repetiu o comportamento da sua mãe trinta anos atrás. 
Uma série de acontecimentos a motiva buscar sua própria identidade e origem e ela decide que precisa conhecer a figura paterna que tanto lhe faz falta. É desse modo que Júlia entra na vida dos Romano, Bernard e toda Rainha do Cerrado. 
Theo Dolejal cresceu à sombra do homem mais poderoso da região e é meio-irmão do Diabo Loiro, o lendário pistoleiro de Matarana. O novo delegado de Santa Fé é da família que mantém uma relação estreita e dúbia com os brutos da cidade. Mas ele não pretende seguir a cartilha de Thales Dolejal. Ele não confia no comandante Lorenzo Romano. Ele está acostumado a ser desejado e ter a mulher que quiser. Ele faz as coisas do seu jeito. O delegado então percebe que precisa se impor aos justiceiros de Matarana e aos de Santa Fé e também à mulher pela qual está louco de desejo, doido de ciúme e simplesmente pronto para torná-la uma Dolejal. Porém ela faz parte da família errada. E tem o gênio difícil. 
No último livro da série Cowboys de Santa Fé, relacionamentos começam e outros terminam. Filhos são abandonados e outros, adotados. Irmãos se enfrentam e outros, unem-se. Adversários se tornam leais e aliados trazem a marca da traição. Chegou a hora de conhecer o verdadeiro dono de Santa Fé.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF7H8iuW1s-NbJM6p2vxNPNX2cWMiFtbVgnKzzw7IyNjgc14hUfYBDTF0sZbkMIjUvlkVlBU6p_oR8X1tllG949cSu9dBA97L2Uvcf_5qV2Ima-ZWymf0uMM4sDzDAmvFb_vuXdyV9bVZp/s1600/jd6%252C5.jpg

Quem manda em Santa Fé - livro 6,5 (Bônus)


A família Romano está dividida. Enquanto Natan tenta se adaptar às novidades da sua vida, Lorenzo assume de uma vez por todas o papel de líder, embora as consequências dessa escolha afetem a sua mulher.
Dinho enfrenta um inimigo de modo implacável. E Pink lança dúvidas sobre as intenções de Júlia, o que influencia Vince e Valentina quanto à união dos Romano com Thales Dolejal. Lana, por sua vez, desafia a lealdade de Jimmy a Max Bernard. 
No quartel-general, os justiceiros se organizam para enfrentar novos e antigos criminosos. A pauta de reunião é urgente: limpar a sujeira de Santa Fé e defender o seu povo ou invadir Belo Quinto para cortar o mal pela raiz.
A decisão foi tomada! 
Seja bem-vinda novamente à Rainha do Cerrado, ao reino de amor, lealdade, sexo e paixão.

NOTA: O bônus 6,5 foi escrito e publicado em razão de uma campanha, aderida pelas leitoras, para a avaliação de Simplesmente Teu, livro 6 (o último da série).
Recomenda-se que seja lido apenas por quem já leu todos os livros da série Cowboys de Santa Fé.





Para adquirir os livros desta série clique 



Fonte: Janice Diniz
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat