Social Icons

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Série Grave Diggers MC – Carol Lynne



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCZS5wcuK0hp82jfDDfk2jzywqJvjLmmFxBudy3s58qmyQSe5q899V_EB9Rtp652xn9yPV9xQhf8i7-yDL1PiC9zye_w0LeulWJatuX44VqD4p2A2kSqACkLrDgfYHvS1mMEzTyOMx3ydh/s1600/Grave+Diggers+MC+1.jpg

Solo - livro 1


Sam "Solo" Braun vive pelo Clube Grave Diggers Motocicleta. O clube serviu-o bem, dando-lhe a única família que já conheceu. Morreria por seus irmãos e eles por ele, mas eles não sabem que ele prefere homens e não mulheres. 
Saindo com um grupo de homens e ninguém não está na lista de prioridades de Solo, especialmente porque nunca teve mais de uma noite. Tudo muda depois de uma noite com Eric James. Pela primeira vez, Solo não pode parar de pensar em uma única noite que ele passou com um homem. 
Quando o destino intervém, Solo fica cara a cara com sua obsessão de olhos azuis só para descobrir que Eric é um policial. Solo odeia policiais, e os seus irmãos do clube tb. No entanto Solo decide arriscar tudo e passar mais tempo com Eric, sob o pretexto de obter informações. 

Apaixonar-se por um policial é uma posição muito perigosa para um homem na posição de Solo, então por que ele não pode se afastar?


Próximos Lançamentos



Não há ainda divulgação dos próximos livros.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei do livro Espero que tenha continuação

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat