Social Icons

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Série Red Dirt Heart - N R Walker


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitdm7t1iEBi3Iye7V282bX0s3rEz23TREhyphenhyphenf7tl6Co_igc4OPy63AxZY442dTlV5a09B7wzIYRjMlBNkGzHLv42u1FeWzW37PZIwwVcUTvlx2Zj4Dba0Hg3ztQokYvnhufguVT5LVIDfo/s1600/Red+Dirt+Heart+1.jpg

Red Dirt Heart - livro 1


Bem-vindo a Sutton Station: uma das maiores fazendas de trabalho do mundo, no meio da Austrália ‒ onde, se os animais e o calor não matam você primeiro, seu coração apenas pode. 
Charlie Sutton administra Sutton Station da única maneira que sabe, a maneira como seu pai fez antes dele. Determinado a manter sua cabeça e seu coração em cheque, Charlie jura que a terra vermelha que o rodeia ‒ o isola ‒ corre em suas veias. 
O estudante de agronomia americano Travis Craig chega à Sutton Station para ver como os agricultores ganham a vida em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Mas não é a paisagem árida, brutal e totalmente bonita que o captura de forma tão completa. É o homem com o coração de terra vermelha.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkXwnRq0sRlhudThzgxb8n-_6yMwof-YUXy9HGHbAUDv7Yt1SkvR8MbwXBbE6lwpF6uVax_Rd4oC-S6lnShiygr0DmDgKQDrF3qr541tcXmV_Vkw4cz_XNRCLOrYysjteQv158aguPCB8/s1600/Red+Dirt+Heart+2.jpg

Red Dirt Heart - livro 2


Até Travis chegar à sua porta, Charlie tinha vivido uma vida muito solitária. Havia se cercado de isolamento; alguns milhões de hectares de terra vermelha, sol escaldante e da solidão. 
Seis meses depois, o inverno se instalou sobre o deserto, e Charlie tem a vida que ele nunca sonhou ser possível. Mas vivendo e trabalhando juntos, 24 horas por dia, sete dias por semana, durante seis meses começa a tomar seu pedágio. 
Charlie é um homem teimoso, birrento, que tende a ter mais conversas em sua cabeça do que o que sai de sua boca, enquanto Travis não tem problema em dizer o que está em sua mente. 
E, enquanto ambos lutam para se comunicar, lutam para dar sentido à necessidade contra desejo, Charlie pode ver que ele está empurrando Travis para longe ‒ ainda parece impotente para detê-lo. Quando tudo se resume a saber se Travis deveria ficar ou ir, talvez a decisão não será deles.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-ATjVoMPs8oXGWk75jxNE2rc1jlMfvlbvcl3M9PZeaRouOLKxAw76qWmiSDJI6V9cdUoToogyxv99kvoIeCeSGR-8YHxaGMZqzIKcHVBDdMJWg4H2xoSUCsi4pf65OOrqYMa3tlN6qWU/s1600/Red+Dirt+Heart+3.jpg

Red Dirt Heart - livro 3


A vida para Charlie Sutton nunca foi melhor ou mais movimentada. Com Travis agora um elemento permanente da Station Sutton, um elemento permanente ao lado de Charlie, Charlie está convencido de que não podia fazer nada em sua sempre crescente lista de coisas a fazer sem ele. Ele pode executar um negócio de gado caríssimo, terminar o curso e tentar promover a indústria de carne bovina local, lidar com questões pessoais, a saúde debilitada de Ma, e um wombat que demanda atenção. 
Ele pode até mesmo lidar com uma visita inesperada e algumas quebras de notícias. Ele pode lidar com tudo isso, contanto que tenha Travis. Mas o que acontece quando não o tem? 
Charlie Sutton finalmente percebe que pode ser o homem que Travis Craig merece, mesmo que não tenha Travis. É uma história de amor, família, segurando as pontas, deixando ir e voltar para casa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9PLpPnxo14xZ-RmxHBHD8mr1WySCJg_SR5XhixWEojQlw-FZNA2jt_HP4HiGp3_9U-8lSZ5ijtYbMzveiVsWoVmnU6OS0aEUBhgpfbQubOXSBRe4U6al8x3LQGXNGCa8krfipQYpBU_s/s1600/Red+Dirt+Heart+3.5.jpg

Red Dirt Christmas - livro 3.5


Travis esteve aqui em Station Sutton por pouco mais de um ano. Estávamos tecnicamente envolvidos, mas não tínhamos dito a ninguém. Ele estava feliz, apenas sabendo que eu disse que sim, e trabalhava tranquilamente. Saber que eu era bom o suficiente para Travis era uma coisa, mas saber se era bom o suficiente para ser um marido e pai era algo diferente. 
A vida na Station Sutton nunca tinha sido melhor. O negócio era bom, bebê pequeno de Trudy e de Bacon, Gracie, com algumas semanas de idade agora e tão bonita quanto um botão, a saúde de Ma era boa, e meu relacionamento com Laura e Sam estava bom. 
E Travis? Bem, a vida com ele ainda era perfeita. Mas, para desgosto de Travis, o Natal na Estação era apenas mais um dia. Mais um dia de se levantar antes do Sol, alimentar os animais, consertar o que precisava reparar e verificar os bebedouros, tudo ao mesmo tempo tentando se manter fora do calor escaldante. E este ano não era muito diferente. Só que era o primeiro Natal de Travis na Station Sutton. O fato de não termos decorações e celebrações o deixou perplexo...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDGoj_mkeqh1Y0dV37-zX1WVCiYZWrM7T2JhFrhp9FvDCjOd3vFRNbzU9IaSmttFqf4avCLkFf1lnsVUBAzcKWs1E7JOI15Td04zzRTbGf5yqlBc3Mont-dZyIH2X2TgROUB1KLpc8l-o/s1600/Red+Dirt+Heart+4.jpg

Red Dirt Heart - livro 4


Mudar-se para um rancho no Texas em uma estação no sertão australiano foi uma mudança de vida para Travis Craig. Embora não fosse realmente uma decisão em tudo. Algo em seus ossos lhe disse para ir, embora não tivesse ideia de como era isso. Até que ele conheceu o dono da Station Sutton, Charlie. 
Amar Charlie não deveria ter sido fácil. O homem era teimoso e cheio de dúvidas. Mas de alguma forma apaixonar-se por Charlie era a coisa mais fácil do mundo. Amá-lo foi fácil. Viver com ele, ensinando-o a amar em troca e, mais importante, como amar a si mesmo não era. Mas Travis sabia o tempo todo que ia valer a pena. Ele sabia que o homem com o coração da terra vermelha estava destinado a ser seu. Assim como ele sabia que a terra vermelha que o rodeava era onde ele deveria estar. 
Neste livro, vemos Charlie através dos olhos de Travis. Vemos o quanto ele cresceu e o quanto ama. Vamos voltar para o Texas com eles, e vemos Charlie obter tudo o que realmente achava que nunca mereceu. 






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat