Social Icons

domingo, 31 de janeiro de 2016

Série Shot Callers - Belle Aurora



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3tkeQiWwH1C9BNQAsh3n8MqJY09w8t_1-sAE5xrW3WdxfHVEu7343yPJQw3PUGqtQ_xRK0AP9AUFWM1Yk1wqWu0orl9lsVgp00A2hd9aA5UxhZkMpJcmuGDUJaSYAU3FTD1iXBqDX9TSj/s1600/Shot+Callers+1.jpg

Lev - livro 1


Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás do cabelo no meio de um clube de cavalheiros, não pode afastar seus olhos dela. Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa. 
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias. Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou os policiais. Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder. 

Nota: este livro faz parte da Família Leokov, apresentada na série Friend-Zoned, entretanto não é uma extensão dessa série.


Próximos Lançamentos



Ainda não há informações sobre 
os próximos livros dessa série.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat