Social Icons

domingo, 31 de janeiro de 2016

The Consolation Duet - Corinne Michaels



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwdW3mY6bgZqMWCAC7JxW4Diq1OzuRLTYZZp1g5aYuWHW-amoFf1cB4-idm0KYlmhc6id0NFrDd0As19nVmkg1dlIrL0xkJ6juY0-_JaI2UQRpCAYnGtf1F6gPw5gf7P0NWFgnD3eeC3J5/s1600/The+Consolation+Duet+1.jpg

Consolation - livro 1


Liam não era para ser o meu felizes para sempre. Ele nem mesmo estava no meu radar. Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. Eu sofro por ele e eu recorri a Liam. Uma noite com Liam mudou tudo. Agora eu tenho que decidir se eu realmente o amo ou se ele é apenas o prêmio de consolação.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcnUmBKk3VL5-QkCw-Z8vAuTYTe83U01H0LgRgfPtd7w9Wocu-oSNK8I8SGdOkUA5HI3q7qgO50i-yruRiT_FRuiRW9Emz0b9XKLI1Py4dHKs4uyzxTeDhaxMLZ8rUcmpVkL3-gVUsYmoT/s1600/The+Consolation+Duet+banner+2.jpg

Conviction - livro 2


Eu me apaixonei por Liam para ser deixada quebrada em um milhão de pedaços. Mais uma vez. A ideia de ficar sem ele me aleija, mas a realidade é esta, ele se foi. Ele não entende e eu não posso fazê-lo entender. Se ao menos ele visse a convicção por trás de minhas palavras, então Liam ainda estaria aqui.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat