Social Icons

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Série Talon Pack - Carrie Ann Ryan


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkSXoowfjns08b_vfdDsqCSdAjeB8h2RlHcBEy0RhXW0O7W2AkAV-jkdg07r1t3oL2E_O_eDG1ECdOIGfi99RdFcU7KBrLK4Jn1fF0s7CTBRF0c6jk0gAwPlxi4Ckfk02XMKaO817lCJw/s1600/Talon+Pack+1.jpg

Tattered Loyalties - livro 1


Quando a grande guerra entre as sequoias e os Centrais ocorreu há três décadas, a Matilha Talon arriscou suas vidas para o lado do bem. Após a tragédia acontecer, Gideon Brentwood tornou-se o Alpha dos Talons. Mas a estabilidade do bando está ameaçada, e ele é forçado a assumir a matilha, apenas quando o destino põe em seu caminho a mulher que ele não deve querer. 
Quando Brie Jamenson encontra o homem que poderia ser seu companheiro, fica chocada ao descobrir que Gideon é o lobo Alpha da Matilha Talon. Como uma submissa, sua força está em seu coração e não em suas garras. Mas se o seu novo bando discordasse ou desaprovasse a escolha do destino, as consequências poderiam ser fatais. 
Quando os mundos que Brie e Gideon sempre conheceram começam a mudar, eles devem enfrentar seus desafios em conjunto, a fim de ajudar as suas matilhas e selar seu vínculo. Mas quando o bando está ameaçado a partir do interior, Gideon não sabe em quem pode confiar, e a vida de Brie poderia ser perdida no meio do fogo cruzado. Isso os leva a força a perceber onde estão as verdadeiras lealdades.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidERjRPy0og3keykp8x1Dke8Tnte2IlhG7LJMLS6fOe5-cKJCCE7jcG-VAkk_xP3WJ24R0utmogZmw_P6aGitftwqp1tPmkNhqDQkPKN6sQxbc90w50Wo7s3kJ0-zwyx7UpR_k5VJbKnY/s1600/Talon+Pack+2.jpg

An Alpha's Choice - livro 2


Brynn Brentwood passou toda sua vida protegendo a Matilha Talon. Nunca pediu mais da vida a não ser garantir a segurança de sua família. Independentemente de seus desejos altruístas e das atrocidades que o antigo Alpha cometeu, sempre soube que o destino forneceria um lobo que poderia ser dela.
Finn Jamenson foi quebrado mais de uma vez, espancado e quase morto, e isso foi antes dele ser um adulto e Herdeiro da Matilha Redwood. Ao ser chamado para trabalhar com seus aliados, os Talon, encontra-se intrigado com uma mulher que seu lobo não reivindica como sua. Embora ele saiba que poderia haver algo lá, recusa-se a tentar com um lobo que nunca poderia ser seu, quando sua própria companheira poderia estar esperando por ele. 
O mundo mudou em um piscar de tempo e agora os dois lobos devem lutar ignorando a tentação que queima entre eles, quando seus povos são ameaçados. Com um movimento errado, suas casas poderiam ser destruídas. Finn e Brynn têm que salvar a todos... Se somente eles pudessem salvar-se.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpABw5c6zOCGrWCJ9UPUpmKs5opyE4vb_tbUbrke6kkK7hV9vEgJ0JUvw6AhbbP0Oj8RP4QtTn8w_3Ahw0SwZUjJr_SpxwJlrTtFVgK9VKxfYaSZAde5Zrg_YZ3eTFwdFKzs2D8kjX0kM/s1600/Talon+Pack+3.jpg

Mated in Mist - livro 3


Como herdeiro da Matilha Talon, Ryder Brentwood carrega a responsabilidade de não só proteger seu bando, mas também garantir seu futuro. Só não sabe que, enquanto ele faz isso, também deve proteger o povo de seu passado. Quando uma bruxa sem vínculos explode em sua vida, ele deve decidir se pode superar a depravação de seus segredos e confiar a uma pessoa que poderia romper o domínio frágil no seu controle. 
Em luto pela perda de seu irmão gêmeo e no funcionamento do desconhecido, Leah Helm sabe que está muito mais sozinha do que imaginou ser possível. Seu clã de nascimento a evita e procurou proteção com os lobos que estão em sua guerra própria. Quando um lobo com um sussurro de segredos é forçado a trabalhar com ela, a fim de proteger seu povo, ela acha que pode não estar tão só depois de tudo. 
O mundo sabe mais do que nunca antes sobre aqueles envoltos na escuridão, enquanto Ryder e Leah são empurrados para o centro de um conflito que nunca deveriam ter sido parte para começar. Em sua jornada, devem não só lutar contra aqueles contra eles, mas também contra a tentação quente que queima entre eles. O destino pode ter pavimentado seu caminho, mas isso não significa que eles têm que seguir.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9rgaURFV1IyWMFPQXlmtMKp9DPLjtX8zCoN3N9rZiK0eIGsTnyJrI2hVpJ85sHdGtudJlGk4Ns7yJOUz9P7-tKo04gSC9w1Mm8BW9JE-6E0gq3oMq9e-_IBFXDgFLn0sQH0v113uNU5Uo/s1600/Talon+Pack+4.jpg

Wolf Betrayed - livro 4


A Matilha Talon continua com uma filha de um traidor, o homem que nunca pode ser seu amante, e outro homem que o poder nunca deveria querer... Seu inimigo. 
Charlotte Jamenson nasceu para o crescimento do mundo, mas cresceu no que salvou. Passou toda a sua vida se arrependendo de mentiras e que nunca foram suas para suportar. Quando se apaixona por seu melhor amigo, Bram Devlin, acha que é melhor abandonar o sangue em suas veias; apenas com uma ligação de acasalamento que nunca veio. 
Bram sabe que há algo faltando no seu acasalamento com Charlotte, mas não há nada que ele faça sobre isso. Seu bando está em perigo, e está segurando seu protetor Alpha ‒ mesmo que isso signifique sacrificar sua vida. Quando é encarregado de proteger um novo membro da Matilha Talon, percebe que ele e Charlotte podem ter uma chance de algo além de mágoa. 
Shane Bruins sacrificou a sua vida e seu futuro para proteger a matilha dos homens para os quais trabalhava. Agora, graças a uma saída do controle, não é bem quem era antes, e sua vida está na linha mais uma vez. Só que esta vez, não está sozinho, e os dois lobos em seu caminho podem ser as únicas coisas que podem acalmar a fera lá dentro. A Matilha Talon, que está interligando três almas que os que não são, é o que vem sendo feito ‒ mas é exatamente o que precisa ‒ para vencer.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHMhLa6qZO3-mOcqcJ5lQ365XuV1hwIxuv_XDQ3jk_OTrd1Gq4PZMn07_LsTe48jq4UooIu-6WpX71tq8A99WKpl162Rsn59RedaI7urKT8nitGkBYCn54dowFYM0bWNminCTaBSsFQUs/s320/Talon+Pack+5.jpg

Fractured Silence - livro 5


A Matilha Talon continua com um segredo sombrio que poderia destruir o futuro dos Bandos, ou salvar todos eles. 
Parker Jamenson é filho de três Matilhas, o único mediador entre todos os Bandos nos Estados Unidos e na Europa, e… ele está morrendo. Ele sabe que não tem muito mais nele e precisa desesperadamente de um companheiro. Mas com as novas e inflexíveis mudanças graças à Deusa da Lua, ele pode não ter tanto tempo quanto pensa. 
Brandon Brentwood é o Ômega da Matilha Talon e o mais novo de sua família. Ele não é apenas um dos famosos trigêmeos, também é o mais secreto. Há uma boa razão para isso, no entanto, e quando uma revelação chocante mescla o passado e o presente de uma maneira muito inesperada, ele procurará não apenas Parker, mas também um humano desonrado para salvá-los todos. 
Avery Montag sabe que ela é filha de um traidor e não tem muito a dar aos lobos no caminho da expiação. Mas ela fará tudo o que puder para pagar pelos pecados de seu pai e encontrar um meio de acabar com a guerra entre os humanos e os lobos.
Quando os três se voltam um para o outro em um momento de agitação e por razões muito diferentes, a tentação queima e a sedução acena. Apenas o passado, o presente e o futuro nunca são tão sólidos quanto parecem, e o caminho que o trio pensou viajar pode simplesmente sumir antes de estarem prontos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBpXl9gsVrivubodQlFmTbmWcQ9zhxhpIBPTdKo0jl7XWpo07U8dSIsxhh5SaJp6D7j0-zDwbkTiy3sn3UHV97QTmRxnFJCg-vIpB8emQR8ltWiJKjxKCX9WjQw73uT3zzefSt-qwOmOw/s320/Talon+Pack+6.jpg

Destiny Disgraced - livro 6


A Matilha Talon continua com uma nova reviravolta para os bandos e uma revelação para a qual ninguém estava preparado. 
Mitchell Brentwood está ciente de que os outros pensam que ele é o mestre duro Beta tentando manter seu bando vivo, mas eles só veem o que ele quer que saibam. Uma vez pensou que tinha o seu caminho exposto diante dele, mas quando o seu futuro foi violentamente arrancado, jurou que nunca deixaria ninguém fechar novamente ‒ especialmente não um lobo jovem de um bando traidor. 
Dawn Levin pode ser mais jovem do que a guerra que destruiu seu povo, mas sabe que ainda deve pagar por seus pecados. Ela está pronta para encontrar seu caminho neste novo mundo onde lobos e humanos se misturam como um só, mas primeiro, precisa lutar contra sua atração pelo lobo negro que está em seu caminho. 
Enquanto os dois lutam com seus sentimentos e atração ardente um pelo outro, não podem ignorar o mundo que treme sob seus pés. Há um novo inimigo no horizonte, um com vingança e o desconhecido em suas mentes. Um adversário que pode estar mais perto do que eles imaginam.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8pH_PBNZE8zMultibHe7WAfkaweUv8x1y78dFzcqB1Bs3SS4mczbRAEAt5vRtqrmBesMC3NjkZRsWRAYUHycVQWVsrnP86cp2uYdmtG3vw53BY08YR1WP977J4rqljxhHHPQIvcVQLAc/s320/Talon+Pack+7.jpg

Eternal Mourning - livro 7


Walker Brentwood jurou à deusa da lua que protegeria seu bando e sua cura com cada gota de seu poder. Viu seus irmãos e primos lutarem nas piores circunstâncias para encontrar o amor e agora tem medo de que a única mulher que poderia ser sua, talvez não tenha muito tempo de sobra. 
As regras do acasalamento mudaram, e Walker fará o que tem a fim de proteger os laços que o iludiram por tanto tempo. 
Aimee Reagan sabe que há algo errado com ela. Isso é conhecido desde a primeira vez que descobriu que shifters eram reais e magia existia. 
Quando o inimigo da Matilha Talon coloca os olhos nela, sua batalha para sobreviver se torna ainda mais difícil. 
Walker e Aimee devem se voltar uns para os outros quando os poderes ao redor deles mudarem e os caminhos que foram colocados diante deles não estiverem mais claros. Mas quando a paixão deles ameaça uma maldição muito mais antiga do que qualquer um sonharia, só terão uma chance de salvar algo que valha mais do que um laço de acasalamento. O futuro deles.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU4JE_LbCISCt73yI-qqk2Gw3excG4TcVHKJkZjw6PAXViXq33zTtJfvrbh-MAw7ZC1Acuo_zxmDYTyqAnOZVDxLJ6i8v-4BZdEzxxBE85RIuPCFc2uLwF4xGrKxySAhR_lWXsN1_2E4c/s320/Talon+Pack+8.jpg


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Adoro essa serie Finalmente lancaram outro livro

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat