Social Icons

sábado, 7 de julho de 2018

Trilogia Irmãos Wood - Paola Scott



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5O_83GyH1HPTTea1W1V-RqGmy9ktbZMbdHNx6PeD2PQRnqSLbnfVQr3o6XMZ94Cl0b2bug3JqgEaW3jMxTlD87uLw9ZI3xN2iW0_BO5Hltj2_Ec0UUhreXG3otBs91fl2OO6iiWgmHZA/s320/Irm%25C3%25A3os+Wood+1.jpg

À Distância - livro 1


A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia. Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada a Londres, tomou uma proporção surpreendente. 
Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia. 
A distância era nossa inimiga. 
O sucesso desejado, porém inusitado, da minha última obra tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento. 
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses e as incerteza sobre um futuro a dois. 

Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos. 
Mas quem cederia?


Próximo Lançamento


À deriva - livro 2



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat