Social Icons

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Série The Three - Kristen Ashley


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBul7OMg2yHfoJ9_ccgyJ9_rmYrrZtdasn7ioExvGEfy_ZvsNPl3smab96nlvjmo5tfQLE8sHjVNLhgM8xggPaElbuCDuuRHGoDMnZjEZBqBJjtoNkBpH7QiCthw6YhbMiCdIYFtce04U/s1600/The+Three+1.jpg

Until The Sun Falls From The Sky - livro 1


A família de Leah Buchanan tem estado ao serviço dos vampiros por cinco séculos. Mesmo assim Leah não quer ter nada a ver com o legado de sua família. Mas quando ela é convocada para a seleção pelo Domínio Vampiro, sob a pressão familiar, não tem escolha. 
Lucien tem vivido sob os ditames estritos do Domínio Vampiro durante séculos, mas está cansado dessas leis antigas e deseja despojar-se de tudo o que é a essência do vampiro. Então está tomando o controle. E isso porque Lucien tem assistido e esperado durante décadas por Leah se tornar disponível para a seleção e ele não vai se limitar com o que pode fazer com ela. Ele a terá, toda ela. 
Portanto, Lucien domará Leah, mesmo que seja caçado e morto por isso. O que nem Leah nem Lucien esperavam é o forte vínculo que se formará entre eles, conectando-os em níveis sem precedentes para os mortais ou imortais. E o que vai crescer entre eles significa que vão desafiar seus modos de vida e de sua união começarão as profecias que os torna um dos três casais que irá salvar a humanidade...ou morrer tentando.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfS9Jtg_5vVGIwzHyxyGknWdQLr3OWCN7hlwpCf3eL8EceFblWw6NlDg5QUSJRVh5yyQGx4wAWhUe6HOWsDTuV1itC06fGoQxumuaUuwWN_AL6kXdARlyata-eA3J-wzMsg0ubVMV5_40/s1600/The+Three+2.jpg

With Everything I Am - livro 2


Uma noite, Callum é levado aos bosques por instinto, um instinto de proteção. Na forma de lobo, encontra uma criança, pela qual se sente atraído instantaneamente de uma forma feroz que não entende muito bem. 
Sonia Arlington vivia uma vida solitária. Ela tem certas habilidades que a fazem uma estranha e tem uma doença rara que, se não tratada, poderia matá-la. Seu pai a fez prometer nunca permitir que alguém descobrisse suas habilidades. Isso obriga Sonia a permanecer distante, sempre se protegendo contra a exposição. 
A Inteligência descobre que Sonia é a companheira humana de Callum. Ele agora é o Rei dos Homens Lobos e tem uma guerra nas mãos. Vê-se obrigado a reclamar sua companheira e integrar Sonia em um mundo que é estranho e aterrador. 
Enquanto Sonia tenta se adaptar, Callum tenta lidar com o conhecimento de que sua companheira é mortal. Terá sua beleza e doçura apenas a duração de uma vida mortal, fazendo com que a união seja insuportavelmente amarga, mesmo quando Sonia o faz incrivelmente doce.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5WlwUPXRbe7QZAIZhi7bOiN80X0awhBItjZPw-zldDp3QQEU_6FHSZcAOrnh_gzaRvFfcNCiRLNGEDiI03uf3zIp2ujrE3NbjdGOPZD-d4NTIC-9IHKk-5l9ZNafhhVpic-H4-3Itxo8/s1600/The+Three+3.jpg

Wild and Free - livro 3


Abel Jin e Delilah Johnson viviam suas vidas com um buraco na alma, ansiando por algo que não entendiam. Até que uma noite, Delilah está em perigo mortal e um homem de um outro mundo, forte e de forma sobrenatural, rapidamente a salva. Delilah é então lançada em um mundo onde a ficção ganha vida na forma de Abel, seu companheiro predestinado, um híbrido vampiro/lobo que a reivindica na primeira respiração como sua. 
Mas Abel sabe que o perigo não acabou. Ele sonhou durante séculos que sua companheira apareceria e nada o impedirá de mantê-la segura. Para Delilah, ela não apenas tem que lidar com a fantasia que ganhou vida, mas uma mistura de famílias muito diferentes. Para não mencionar que tem nas mãos um homem que não entende sua verdadeira natureza e viveu sua longa vida pensando que é um monstro. 
Abel e Delilah juntos preenchem o buraco que carregam há décadas. Mas, finalmente, encontrar um ao outro, também anuncia seus destinos como o último dos Três. Eles devem se unir com os outros amantes predestinados, que como Abel e Delilah, estão destinados a salvar o mundo. Ou morrerão tentando.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

2 comentários :

Anônimo disse...

Adoro a autora! Já li muito dos livros dela, mas nada relacionado com vampiros. É o primeiro que leio sobre este tema e fiquei fascinada.
Gostei da história e dos personagens, muito interessante. Aguardando os próximos. Obrigada a Equipe da CLC pela dica. Bjs...

kacavalcante disse...

Muito bom. Tipo,maravilhoso. Uma série linda para ler. Com romance, suspense, heróis e vilões em uma trama tão bem tecida que a vontade é de ler e ler e ler...
Super recomendo! Obrigada meninas pela dica 😘

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat