Social Icons

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Taming a Highland Devil - Kimberly Killion



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYUF_M2aYIWpHh9nd8eUZM2LvNii0KrewW5-ClcXVXWyU8PlT9NZnJ0WGSartYZsJ3swGbiTQr2htGal1tydFqL_yJcGsYNx81XAvUF5u_ZWbBkkbHR1LNbR-qM_mdUQqqoYgWe_B6rbc2/s1600/Taming+a+Highland+Devil.jpg

Taming a Highland Devil


Laird Magnus Sutherland ama as mulheres. Suas proezas no quarto lhe deram o nome de Diabo Dunrobin, mas nenhuma mulher jamais conquistou seu coração. 
Magnus precisa fornecer ao seu clã um herdeiro, que é a única razão pela qual concorda em se casar com a irmã do laird do clã vizinho. 
Quando sua noiva chega, descobre que o laird tem duas irmãs. Se Magnus deve vincular-se a uma mulher, pretende descobrir qual é a melhor opção para ser sua esposa, pois quer mais do que um corpo para plantar sua semente. Ele quer uma companheira para a vida toda. 
Em primeiro lugar, a viúva Effie Reay se recusa a disputar a afeição de Laird Sutherland... Por um lado, ela tem trinta e dois anos e, certamente, perderia uma competição para sua irmã, jovem e bela. Em segundo lugar, Laird Sutherland é um conquistador de renome, e ela não quer se casar com outro homem desse tipo. E em terceiro lugar, a visão dele a faz tremer... 
Será que Effie será bem sucedida em frustrar os avanços de Magnus, ou será que seu corpo sucumbirá à tentação que só poderá conduzi-la ao sofrimento?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat