Social Icons

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Eu Nunca - Josy Stoque & Mila Wander



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilDUYEzVHBmjG7fiJGb3VaXIUDYK08Bx09qvSlKrTIxrkhdYPvaaZUyzEfQtQkN23idESUcCcCDNJ9P4VZfn8BpVgoIvX9T6iNhEe4CODFmcg8Nvyc82tMTmCQWhK7KdsqnNIeqxhhsCWg/s1600/Eu+nunca+1.jpg

Eu Nunca


"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?"

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. 
O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. 
De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. 
Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.





Fonte: Facebook / Josy Stoque
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat