Social Icons

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cantinho News


A autora Bárbara Shênia divulga a capa e a sinopse de "Ardente", 2° livro da Série Cariocas.

Após o sucesso de "Voraz", 1° livro da série Cariocas,  envolvendo Clara e Alexandros, Bárbara Shênia anunciou o lançamento de "Ardente", que deve sair em breve e girará em torno de Alice e Dimitris. O livro será postado logo no Wattpad e, em seguida, estará na Amazon, para quem deseja adquirir.

Vejam a capa e a sinopse:


Sinopse:  Ardente é um dos livros da série Cariocas, que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo... E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. 
Ardente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Alice, Giulia, Ana, Lívia e Clara (protagonista do livro "Voraz") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.



Depois dessa sinopse, o que mais podemos dizer??? 

WOW!!!

 

Postado por Cintia

Um comentário :

BarbaraPache disse...

Depois de ler Voraz, fiquei apaixonada pela forma de escrever da autora. Uma delícia. Aguardo com a certeza de que as emoções continuarâo fortes em Ardente.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat