Social Icons

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cantinho News


Novidades sobre a série "Real, Rogue & Ripped" de Katy Evans.

O novo livro da autora Katy Evans, Ídolo, está chegando. É o quinto livro da Série Real, Rogue & Ripped. Primeiro lugar e acima de tudo, esta história é sobre segunda oportunidade no amor e este é um dos meus preferidos romances para ler. Esta história é também sobre mal entendidos e perdão. A história mal resolvida de Pandora com a estrela do rock promete trazer fortes emoções que faltava. 

Pandora era a amiga azeda, amarga, gótica, que gostava de botar areia nos belos planos das amigas. E que sabíamos que tinha horror a homens, mas não porque jogava no outro time. Era por que havia um esqueleto no seu armário, e a gente, que não vale o que a gata enterra, resolveu abrir a caixa de Pandora e descobrir seus segredinhos sujos... ui.

Ela quando tinha 17 anos teve um namorado bad boy que sua mãe não sabia que ela tinha. Fazia o que muitas de vocês já fizeram um dia na vida (quem não fez, não é mesmo?). Namorou escondida o Mackenna Jones. Ah, o carinha era virgem como ela, todo gostoso, derramando hormônios pelos poros... quem resistiria? Não eu. Nem ela.

Só que o pai dele foi preso por tráfico de drogas (isso mesmo que vc leu!) e a mãe dela era a promotora do caso. Inimiga pública Nº 1 da família dele. Mas isso não deteve os dois. Ficaram que nem dois coelhinhos em plena primavera, catando tocas para se aninhar e fazendo sacanagem. Pois é, além de tudo, a menina tinha problemas com confiança, pois seu pai morreu num acidente de avião voltando pra casa de uma viagem de negócios, ops, essa foi a história que ele contou pra mãe dela... ele voltou do Havaí com a assistente dele. É, isso complicou as coisas. Bastante. A bichinha por mais que ouvisse “eu te amo” daquela boca maravilhosa feita pro pecado, da dela só saía murmúrios de prazer. O que acabou com a autoestima do bofe, que se achava não merecedor dela. E fugiu. Mas tem dedo podre aí... Não, não vou contar mais... rs.

Passam-se 7 anos, enquanto, Pandora ficou assando seu ódio em banho-maria. E aquilo a tornou uma verdadeira estraga-prazeres. Até que soube que o gatinho, que se transformou no deus do rock com sua banda que era mó sucesso, acabaria em sua cidade. O que ela fez? Contou logo pra sua amiga doidinha, a Melanie, do Rogue, e ambas foram recepcioná-lo em seu show. Armaram-se de tomates e ovos, e pronto. Perfeitas. Mal o menino botou a cara no palco e... choveu tomate no Kenna e nas suas dançarinas sirigaitas.

Bom, ela é pega pelos seguranças, levada ao produtor da banda, que está engajado em fazer um filme do dia a dia dos garotos da banda... e acaba convidando Pandora e sua caixinha do capeta. A moça soturna e esquisita acaba se envolvendo de novo com o rapaz, tudo sob a lente das câmeras. E eles nem tchum pra isso.

E só digo o seguinte. Muitos segredos, muita história, muita DR, mas caramba, quanta cena hot. O cara não é fácil. Ahhhh, e o Remy aparece nessa história numa cena tão fofa com a Brooke... Sim, é ela mesma que roubou nosso bipolar. Ownnn. Tá, mas agora vamos ao que interessa.

O Kenna apesar de ser de banda e muito safado, quando vê a Pandora acaba pra todas as outras. Então quem tem pavor de livros com fortes cenas de traição pode ler esse sem susto. Ele só pega as piri enquanto está longe dela nesses 7 longos anos de estrada e muito fogo. Ah, tem que ver as roupas que o moço usa no palco. De onde veio isso ??? Ele usa perucas e roupas de couro metálicas pra combinar com seus belos olhos cinza. Mas essa escrotice é só no palco... ufa. Saindo de lá ele tenta ser normal, mas como dizem, de perto ninguém é normal. Muito menos os personagens da Katy Evans. Agora é só aguardar, pois ainda este mês o Kenna vai nos enlouquecer...rs.

Confiram Trailer  e sinopse do livro:




Sinopse: Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Liberada a tão aguardada capa de 

Ídolo. Vem ver que coisa mais linda.


Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois

 que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu 

seu coração. Mas agora que ele voltou a cidade, ela 

conseguirá sua almejada vingança?




Enfim, só nos resta esperar... esperar... esperar...


                


Postado por Cíntia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat