Social Icons

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Série Her Billionaires - Julia Kent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwXp8Hw_74KPTPuZCI-dJ86EkVazm3N9_EyjJnUDCKzYk-_-_Gw3otwks4rzM4nN3gtS8JeaXsNGIQIIWrflCgaqJp2G6TDkF4_gxvSQgixbghxcqVZZibU4LU1N9AQSoTvsCq125LOLdZ/s1600/Her+Billionaires+1.jpg

Her First Billionaire - livro 1


Ela realmente podia encontrar o cara certo na internet?

"Quente, pedaço delicioso de bunda que pode chupar uma bola de golfe através de quarenta metros de mangueira de jardim, procura bombeiro com abdômen ondulando ‒ que tem uma língua que arranha como um beija-flor e goza em pintar minhas unhas e comer Ben & Jerry fora da caixa, enquanto assiste Mad Men." 

Laura Michaels ficou olhando para a tela de registro do site de namoro on-line e franziu a testa. Isso é o que ela realmente queria escrever. Aqui estava a verdade: "Carente, insegura, sobrepeso, Analista de Negócios, 26 anos de idade, com três gatos, um trabalho corporativo com pensão e nenhuma dívida, procura o Sr. Impossível para muito mais do que amizade e muito sorvete. Estou desesperada por alguma afeição física e sexo oral com um cara que não vê isto como uma espécie de favor que me concede e depois espera ser elogiado como se limpasse meu banheiro. Uma noite é melhor do que nada, enquanto você escova os dentes. Então me ligue, talvez.!" 
Então, quando bombeiro quente Dylan Stanwyck responde e a chama para sair, é bom demais para ser verdade. Quando o procura on-line e descobre que ele se oferece para bailes em noites de leilões de caridade, ela se pergunta se está no planeta certo. 
O que pode um cara como ele vir em uma garota gorda como ela? 

Ou ele não era quem parecia? 

Arrastar através dos perfis de namoro on-line não é o que Dylan deseja como diversão, mas tem sido mais de 18 meses desde que sua amante, Jill, morreu, e Dylan e seu companheiro não convencional, instrutor de esqui, Mike Pine, precisam encontrar um novo amor. Enquanto sua situação trio é mais complicada do que um contrato de 50 Shades of Grey, pelo menos um aspecto é simples: Laura Michaels, a loira macia, bonita do site de namoro on-line, parece ser uma boa opção, pelo menos para um primeiro encontro. Curvas suaves, cabelo lindo, olhos que o acendem a partir do computador, e um perfil que faz parecer inteligente e interessante ‒ ele não tem problemas, pedindo-a para sair. O problema é deixá-la entrar. Dylan e seu não exatamente parceiro tem mais segredos do que os seus relacionamentos amorosos não convencionais, e esta última situação confusa é uma bênção, pois ambos se tornaram bilionários durante a noite, após o terceiro em seu trio, Jill, morrer.
Com sua propriedade finalmente resolvida e Dylan e Mike destinatários de uma renda anual que lhes dá o suficiente para comprar cidades inteiras no Centro-Oeste, os dois ficaram em choque. Meses depois, o advogado explicou sobre sua fortuna recém-descoberta, Dylan ainda trabalha seus turnos regulares na estação, enquanto Mike permanece nas pistas como um instrutor de esqui, mas com uma ressalva, agora ele é dono de todo o resort. 
Mas, se eles disserem à Laura tudo, correm o risco de perder uma chance de um novo vínculo... Dois problemas podem ter uma ampla solução exuberante, quando Laura conhece seu primeiro bilionário em seu encontro com Dylan, mas com um toque deslumbrante no final...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdD-TKNwfm8BTcQRPW_DSECV8WUqg5fjZFyVOpq9w-89BtDqOSipYY9RowT2c8MB7hGrIakvQ6RlSLQIIEHNNYoV0Uc-g2RNVfECJV5_s2RmssVkRzC3X5yKvpu01-8Qx8OJUd0Juvcd6S/s1600/Her+Billionaires+2.jpg

Her Second Billionaire - livro 2


Ela desenhou uma linha com uma noite só.

Quando Laura Michaels tem um bombeiro quente convidando-a para um encontro depois de participar de um popular serviço de namoro on-line, pensou que tinha ganhado na loteria. Uma noite com Dylan Stanwyck, profissional (bombeiro) galã e ex-modelo, tinha sido demais. Suas terríveis curvas iriam decepcioná-lo como tantos outros caras.
Sua agradável surpresa foi a paixão incandescente quando quebrou sua própria regra e dormiu com ele no primeiro encontro. Isso se tornou arrependimento quando acordou nas primeiras horas da manhã e encontrou fotos de uma mulher quente do tipo surfista com Dylan rebocado por todo o quarto. Tomando a dica, ela fez a caminhada da vergonha para casa, apagou-o de seus contatos e riscou-o dos encontros.
Para sua surpresa, em poucas horas um novo cara ‒ Mike Pine, um instrutor de esqui e corredor de maratona com um corpo e rosto como um ator de filme de super-herói ‒ envia mensagens para ela e a convida para sair. Um raio a atingiu duas vezes em 24 horas! Laura estava incrédula, mas, encorajada por incentivo de sua melhor amiga, Josie, ela tornou a mergulhar e aceitou o encontro.

Ele quer ser amado por ele mesmo.

Mike gosta de coisas simples. Esquiar. Ação. Estar fora. Amor sem complicações. Boa comida. Por quase dez anos, ele, Dylan e Jill tiveram um amor simples que foi dolorosamente fácil no interior, e oh, tão complicado fora. Funcionava ‒ até o diagnóstico do linfoma de Jill e sua morte precoce. Cambaleando, ele e Dylan acabaram levando suas vidas no dia a dia, e às vezes de hora em hora, lamentando seu grande amor. 
Quebrado, Mike desceu em um mundo de atletismo como punição, marcando 14 horas por dia nas encostas e 100 quilômetros de corrida por semana, o bater de seus pés na calçada forte, ele desejava que fosse o suficiente para acabar com sua dor. O que ele e Dylan nunca tinham esperado era o que veio mais de um ano após a morte de Jill: uma herança. Do fundo fiduciário de sua família. Mais de US $ 1 bilhão para cada, com uma renda perpétua que fez tudo ir do simples ao caótico. 
O que Laura não sabe é que Dylan e Mike são companheiros de quarto. Mais do que companheiros de quarto. E estão à procura de um terceiro para seu relacionamento. Mais de um terceiro... Mas Mike tem algo a provar, em primeiro lugar, e agarrar este primeiro encontro com ela é apenas o começo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDCoNhZ_NfVxodrXuWi1XHJoWWaADE_ufxUq6JXlEcDOjswIJaoc_pp_RL4ubDzOyJK7IcXkl_9G-l3QMIwSorhxKzqTSIV-PVeHhyphenhyphentVJhLpNNRzw2YPK2miEVJHUUcE0-LE_rJq8e0NHV/s1600/Her+Billionaires+3.jpg

Her Two Billionaires - livro 3


Dois homens com dois enormes... Segredos 

Dylan Stanwyck e Mike Pine estiveram procurando por certo tipo de mulher. O bombeiro e o instrutor de esqui não são excêntricos ‒ loira, morena, asiática, africana, americana, europeia, atlética, rubenesque, jeito de menino ‒ qualquer tipo serve, mas há um pequeno problema no negócio ‒ ela precisa querer um ménage à trois a longo prazo. 
Até agora, isso causou alguns problemas quando Dylan entrou no campo de namoro e não encontrou alguém que ele e Mike pudessem compartilhar. Laura Michaels se encaixa no projeto ‒ eles esperam. Trabalhando o motivo pelo qual se tornaram bilionários acidentais em uma virada misteriosa de eventos envolvendo a herança de sua amante de longa data, os homens estão procurando agora por um terceiro para concluir. 
Quando Dylan descobre que Mike o traiu e dormiu com Laura, a decepção leva ambos a perceberem que querem Laura, desesperadamente ‒ para ser sua terceira permanente. A questão é ‒ como eles podem resolver o problema que pegou todos eles? Será que Laura fugirá quando descobrir a verdade? 

O que eles não sabem é que (alguns) de seus segredos são dela.

Laura Michaels teve uma chance de última hora em namoro on-line e bateu o prêmio ‒ duas vezes. Depois de acordar no apartamento de Dylan e se ver cercada com fotos de sua esposa, ela segue o conselho de DTMFA e o abandona. Mike apareceu do nada no site de namoro on-line, em que conheceu Dylan, e, em um turbilhão de dois dias, ela conseguiu dormir com ambos. 
Adicionando de insulto à injúria, quando Dylan se encontrava em seu local de trabalho disfarçado de entregador de flores, a verdade veio à tona: as fotos eram de sua amante morta. Paixão anulou a razão, e Laura viu-se presa entre dois homens incríveis. E ela desejava poder ter ambos. 
Dylan e Mike podem ter a surpresa de sua vida, porque talvez ‒ apenas talvez ‒ Laura tem alguns desejos de ménage próprios que ela está achando cada vez mais difícil de controlar. Quando Dylan e Mike dão toda a oportunidade de consumar seus desejos, o resultado é mais quente e mais apaixonado do que qualquer um deles jamais imaginou, mas, quando Laura percebe que tinha sido manipulada, suas antigas inseguranças voltam. Fugindo, ela deixa Mike e Dylan se perguntando se eles arruinaram a sua segunda chance de uma tríade perfeita ‒ mas eles não viam o fim com Laura.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3wGn-5IWZHiYxOBJXQNzuDw30bcuPy6aPOAjgP3siScZqCz-YQXtBD6XPb5RERz0QpcTRgIqNlfS3r-Lo7sLjAk1NGwuz0Tp6vhSU1iELAElet1kNVAN6vycZqQIazJB7EhmbiCVsr4Om/s1600/Her+Billionaires+4.jpg

Her Two Billionaires and a Baby - livro 4


Laura foge depois de um encontro incrível com Dylan e Mike, uma experiência de fazer amor em trio coloca seus sentidos e seu coração em chamas. Mas as esperanças são rapidamente extintas quando a realidade se instala e ela se sente enganada. E se a tivessem conquistado apenas para levá-la para a cama? Ela foi o alvo de uma piada sexual elaborada? 
Correndo para a segurança de sua melhor amiga, Josie, derrama seu coração e descobre que Josie tem alguns segredos próprios envolvendo trios... Jogar limpo é mais difícil do que parece. Depois que Laura sai em pânico, Mike e Dylan devem lutar com seu passado para chegar a um acordo com a forma como podem comprometer o futuro com ela. A chance chega ao encontrarem com Laura e sua amiga Josie em uma lanchonete em Boston que lhes dá uma esperança renovada de que eles têm uma chance com Laura.
Quando ela aceita a sua oferta para jantar ‒ e só jantar ‒, os caras veem que ser normal, confortável e divertido é o melhor remédio para as suas transgressões passadas e eles estão determinados a reconquistá-la. 

Mas o medo faz todos guardarem segredos.

Laura coloca na linha: dizer-lhe todos os segredos que possam ter. Eles simplesmente não podem, no entanto, esconder seu status bilionário, eles decidem que muito, muito em breve, com Dylan assumindo a liderança, quando Mike sente que deve dizer a verdade, mais cedo ou mais tarde. Adiando, Dylan, mantém a boca fechada. 
O trio segue em frente, e uma noite na casa de Laura dá-lhe o fecho que ela precisa confiar neles novamente, uma sessão de amor-tabu que sela o acordo e cura as feridas. Até que um programa de notícias da manhã revela que Dylan, mais quente solteirão de Boston, é na verdade um bilionário. E assim é Mike. 
De pé na entrada do escritório, olhando estupidamente para a televisão, que vomitava segredos insuportáveis, Laura fica furiosa e corre para a segurança de Josie. Fechando Mike e Dylan para longe, ela lambe suas feridas recém-abertas e se prepara para uma vida sem eles. Até que um teste de gravidez positivo muda tudo. 
E desta vez é Laura que guarda segredos... Até que um incêndio perigoso em seu apartamento leva Dylan a resgatá-la, que descobre a verdade em uma chama de vida ou morte, que torna tudo mais complicado, porque... É sempre complicado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKkGEfzKfKMglEifzzOHh5Wo3zoE8SwAJ1StBBEexW0Lhk6yjT7aJBSpDZiQxnH_YRwPVGJNhO8LNufVKrg0bMoIvQquyd6MfdxrzlRXU3R-ka2Gpc3piDYCoKzbvtZUOwI5gvHLNYVVKW/s1600/Her+Billionaires+5.1.jpg

It's Complicated - livro 5


Sessão quente de amassos? Checado. 
Com o obstetra dos sonhos? Checado. 
Enquanto sua melhor amiga está em trabalho de parto? Hum... É complicado. 

Josie Mendham nunca quis ter seu próprio conjunto de suspiros (radicalmente diferente) e gemer a alguns metros de onde sua melhor amiga, Laura, estava dando a luz. E com o obstetra que estava consultando o caso de Laura, certamente não fazia parte de qualquer plano de parto. 
Quando o Dr. Alex Derjian viu o quarteto entrar na sala de partos, ele fez uma dupla pegada: dois pais? Isso desafiava a biologia como ele sabia. Ainda mais intrigante era a mulher com a mãe e os pais: Josie, a enfermeira que tinha estado observando de longe por meses. 
Um beijo no elevador levou a um amasso na sala de plantão, e logo ele estava quebrando todas as regras românticas em sua cartilha. Encontrar seu caminho em suas calças não seria difícil. Mas em seu coração? Isso seria um desafio. 

It's Complicated é o romance muito aguardado que combina as histórias de Laura, Mike, Dylan, Josie e Madge da série, com Alex e Josie no centro de tudo. Comédia romântica atende aos novos romances adultos, que pergunta se as pessoas podem sair do seu próprio caminho e aprender que o amor não é fácil... mas que sempre vale a pena.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzi0-NpKQVjY7l6nEcBW8vX_nvbJ8lRVXnGLpcs0qztwYN8DPoSlrQIcVkAOwvuWFvpAARJywt6d7dPMfqx_LitZmjM5_B9ioeERGUBnSjD3-OslS5Sv5Ywenn9EpCMA24lp2eS6vw4TGi/s1600/Her+Billionaires+pr%25C3%25B3ximos.jpg

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat