Social Icons

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Cantinho News


E o Carnaval chegou!!! Sábado, domingo, segunda e terça, 4 dias para ler!

Chegou a bendita época do carnaval! Todo mundo se divertindo e sendo feliz. Todos os comerciais revelam pessoas sorridentes, sem problemas na vida e em ritmo frenético de folia. E mesmo se você for viajar, passear, ir na micareta ou em um festival eletrônico (opa \o/), da tranquilamente para colocar a leitura em dia. Enquanto isso...Vou ler muito, meninas. 

A identificação cultural de que o Brasil é o país do carnaval também inclui que todo brasileiro gosta do carnaval. Nem tudo é ruim vindo do carnaval, por causa dele ganhamos dias preciosos de descanso, feriado lindo! E bem, se o feriado é nosso, então vamos aproveitá-lo da forma que melhor preferir.

Carnaval de livros é confete e serpentina, é 


brincadeira de leitura, é deleite com o imaginário, é 


diversão certa, é viagem encantada, é informação e 


conhecimento.




Enquanto meus amigos estão na rua, eu faço minha

 própria folia com os livros!








É carnaval e é folia...E aí meninas, preparadas para si divertir na leitura?




Postado por Cíntia

2 comentários :

Unknown disse...

Isso ai Cíntia,vou passar lendo muito pois eu amo estou lendo a saga lux bjus.

Unknown disse...

Carnaval totalmente literário!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat