Social Icons

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Série Forever - Alla Kar



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVc4lE4s32RMts4AsZgS5AKYTu-CJVWWeQT5tx1H0aLt97eL0gSzLSLi_6caiTQuEPDsrLRMHqOxcHIwvDsb4Ep8Eu37b7vMAfX_OiRL8laCch6fcGUOmb0ySYUBhpjDsCWx7xuqpaExk/s1600/Forever+1.jpg

Make Me Yours - livro 1


Trapaceira. Essa é a melhor descrição da vida de Layla. 
Desde que seu pai morreu, ela segue suas regras: nunca seja pega. Nunca fique perto demais. 
O plano de vida de Layla é simples, ganhar a maior quantidade de dinheiro possível apostando tudo no bilhar para sobreviver à faculdade. Se isso significa flertar, vestir-se de forma vulgar, então que seja assim. 
Mas, quando viu os olhos de Taylor Jack, seu escudo correu um sério risco de se rachar. 
O bad boy tatuado da faculdade e campeão do Lutadores da Noite colocou seus olhos nela e não desistirá até conseguir fazê-la dele. 
Depois de um momento de fraqueza, Layla abandona Taylor em cima de sua mesa de bilhar, seminu e a querendo mais. Agora, parece que não consegue se livrar dele, ele está em todo lugar que ela está. Mas, quando Layla provoca o cara errado, sua segurança fica ameaçada. Ela pode ter que derrubar seu escudo para que Taylor possa salvá-la de si mesma. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAUmIFKIOyz14CLywWt9ze9jyMTaQV_0P_XLqaC831QOG7zOz79szQlPuzYShxLR4zWD_gAwcbiGsP5W7-AtueKd4JiGqrDgpH1wsbux2Fmcyq_K0sanNYXEUn8a7G42kArEKq8C0PssM/s1600/Forever+2.jpg

You Are Mine - livro 2


Os dias agitados de Layla podem ter chegado ao fim. Hospitalizada após fazer algo estúpido, está pronta para deixar essa vida para trás. Mas, às vezes, o passado pode voltar para assombrá-la. Os assassinos de seus pais estão de volta, e Layla é seu próximo alvo, mas ela se recusa a recuar. Desta vez, vai lutar. 
A vida de Taylor não foi um mar de rosas, e Layla é a mancha brilhante que nunca esperou aparecer. Embora Layla venha com sua própria bagagem, Taylor está determinado a nunca deixá-la ir, mesmo que sua vida dependesse disso.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn3uzAS8kN_1cIWBbS4kiaW4vqIZywb1-tjhH9cKga2DhR-mXtwpKvPBxPliTDXOJgbJx-N0hUlDG130kuTaXp75YOEUL8OdIxpAx9k3h10-GqpMmwCAczBMypflY01NqlShCgVKmC1ks/s1600/Forever+3.jpg

Forever Yours - livro 3


Um traficante caçado... 
Um amor não esperado ou que eles mereciam... 

Layla e Taylor estão finalmente onde eles querem estar. Mas Taylor pergunta se pode ser o homem que Layla precisa. Se pode deixar a luta para trás e seguir em frente. Se ela merece mais do que ele pode dar. Layla está pronta para seguir em frente e se estabelecer, mas Taylor será capaz de abandonar a gaiola de combate subterrâneo? E ele vai se ressentir para sempre com ela por fazê-lo escolher? 
Ninguém disse que o amor seria fácil. Para mantê-lo, eles vão ter de lutar. E essa é uma luta em que perder tudo só poderia valer a pena.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat