Social Icons

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Enigma da Borboleta Azul - Nina Müller



 https://2.bp.blogspot.com/-Cnn4idDOfRM/VrKVUvGKeDI/AAAAAAAAUf8/ePKBj5VwoEw/s1600/O%2BEnigma%2Bda%2BBorboleta%2BAzul.jpg

O Enigma da Borboleta Azul


Muitas vezes pensamos que tomamos a decisão correta agindo por impulso. Aconteceu assim com o meu casamento. Achei que havia encontrado em Thales Fisher o homem certo para dividir a minha vida, mas eu me enganei. Por ser jovem, ingênua e um pouco inexperiente, eu me casei às pressas e me deixei levar pelos encantos do meu marido. 
Mas no dia de meu casamento, eu conheci Greg, o meu cunhado que veio de Londres. Gregory Henrique Fisher é um empresário nato e braço direito de seu pai no mundo dos negócios. Além de fazer sucesso em sua carreira, também causa impacto avassalador nas mulheres à sua volta. O charme e a beleza de meu cunhado e o seu estilo Dom Juan fazem dele um verdadeiro lord, objeto de desejo de muitas mulheres. E não seria diferente em relação a mim. 
A atração entre mim e Greg se torna cada dia mais palpável e incontrolável. Nenhum de nós consegue fingir que não há algo nos ligando e nos envolvendo cada vez. E isso fica evidente em cada olhar, gesto ou palavra que trocamos em segredo. Meu cunhado entrou em minha vida para me mostrar que não é o amor e o ódio que caminham de mãos das, e sim o amor e a dor. 
Será que Lorena conseguirá resistir ao charme de Greg? E ele conseguirá esconder o que sente pela sua cunhada? 
O Enigma da Borboleta Azul mostra ao leitor que na vida tudo se paga um preço. Inclusive por amar demais.

 https://4.bp.blogspot.com/-Ev7B0aOA5P0/VrKWo9s6VEI/AAAAAAAAUgI/ngsxJhvQzjQ/s1600/O%2BEnigma%2Bda%2BBorboleta%2BAzul%2B1.jpg

Um toque de sedução (conto)


Lavínia Fisher trancou a faculdade e está morando temporariamente em Londres com o irmão Greg e sua família enquanto estuda piano. Uma brincadeira inocente mudará tudo o que essa jovem conhece. Uma noite qualquer, Lavínia e sua amiga Bianca se inscrevem em um site de acompanhantes de luxo. 
Gael Felipe Casanova é um homem misterioso e muito sedutor. Ele está de passagem na cidade londrina a trabalho. Seus compromissos profissionais fazem com que contrate uma acompanhante de luxo. 
O inevitável acontece. Gael fica fascinado pela jovem de olhos castanhos e de pele suave como a pétala de uma flor. Depois dessa noite, a vida de Gael e de Lavínia nunca mais será a mesma. 
Um conto apaixonante, envolvente e sensual, que intrigará você.

Nota: essa obra é um conto de uma personagem secundária do livro O Enigma da Borboleta Azul.




Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat