Social Icons

sábado, 16 de junho de 2018

Série Preload - Scarlett Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVqGO-tp4rDvSLNvjxv4I44AnhwyafXUF94cJ7U6xZhtBovCKPhwhElTdIcA6dBZ7PlqjyDs_pPt05_eAPVdmSEYQb71EamijiZNAd3V4KCAyky4cG1kc09i1QWNMIkMyeB8CMKhvpjs9T/s320/Preload+1.jpg

Jordan Reclaimed - livro 1


A vida de Jordan Steele começou quando ele tinha dez anos. 
Quando foi tirado de seus pais e de uma casa que nunca foi um lar. E conheceu seus irmãos em uma casa de grupo. 
Quando aprendeu a tocar. 
Agora ele é bom, excursionando pelo mundo com a banda que ele e seus irmãos formaram naquela casa de grupo lotada. Ninguém além de sua família escolhida, realmente conhece o homem sob a fama e fortuna, as cicatrizes que esconde por trás do estilo de vida rock star. Até que a vê pelas janelas do Nacional Ballet dançando e de repente o mundo não parece tão escuro. 
Aleksandra Artemov preenche todos os clichês de balé. 
Filha de um lendário dançarino do balé Kirov. Confere. 
Preparada desde o nascimento para o balé clássico. Confere. 
Controle compulsivo sobre a comida que ela come. Confere. 
Principal dançarina no Nacional Ballet of Canadá. Confere. 
Mas o que ela almeja é liberdade. 
Ela anseia por Jordan. 
Tudo sobre ele deveria aterrorizá-la. Seu tamanho, suas tatuagens, suas bordas ásperas. Mas ele não faz. Ele mexe com a alma dela. 
Jordan não tem nada além de si mesmo para oferecer a ela, e ele nunca foi bom o suficiente para ninguém. 

Ele pode descobrir como enfrentar seus próprios demônios antes de perder sua luz para sempre?






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNlLAkTR5qMXH4Rx2n2zDZVxmmm70cLtL63X-DrDIPwn4KL8GTxiQtQ5NlrWuvxDoU8cQArjpw3ehBZM1sZyXboQ0C8UnQXeXQp0oBKtyx5-m9rI-mwtYPMUTq9fH5g9ZV8avvdA9yP8oU/s320/Preload+2.jpg

Elliott Redeemed - livro 2


Elliott "Pyro" Dowson queima a guitarra como uma lenda. Mas o apelido de Pyro não é apenas um jogo inteligente de palavras. É muito mais escuro. Um passado em que lutou como o inferno para superar. 
Kendalee Walker, caixa de mercearia, está com sua vida em espera e desabrigada. Viu seu filho de quatorze anos, Daniel, ir tão longe dos trilhos que não consegue mais ver suas pegadas. 
Quando os dois se juntam, a atração explode, mas a vida de uma estrela do rock fodona não poderia ser mais diferente do que a de uma mãe que está lutando. 

Será que Elliott poderá encontrar a família que nunca teve com a mulher sexy e seu filho, ou voltará a hábitos perigosos?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO_gKL85HgVE0O1HFfDFXWkCFJD5SlyyR4ZxLlhj8kCWqbntZE05bEkBJJQTucxGkNB8YteMwDIwrxMJ2hM69BDHRy06fD1QKnfka49UNQm-NWE3EkR7t9YWaWA9oPZU6GvNhj4GFOcXo7/s320/Preload+3.jpg

Nikan Rebuilt - livro 3


O passado realmente permanece no passado? 

Nikan nunca pode ser completo. Ele tem um grupo de rock formado pela família que construiu para si mesmo, mais dinheiro do que sabe o que fazer e um fluxo de groupies caindo sobre si mesmo para namorá-lo. Mas nenhum deles é ela. O único arrependimento que ainda o atormenta, ainda o insulta com o que ele poderia ter. 
Jenny é uma sobrevivente. Agora administrando um grupo em casa depois de superar a vida em uma liderança de culto por seu pai manipulador e vendo sua mãe beber o veneno que ele alimentou seus seguidores, ela luta para manter a luz nos olhos de todos os garotos que passam por suas portas. 
Longe de simples amor jovem, Nik a ensinou a confiar, mostrou a ela como a vida poderia ser boa. 
Antes dele formasse a banda. 
Antes dele se tornar um famoso rockstar. 
Antes que ele destruísse tudo.
Um encontro casual, após anos sem contato, mostra que a conexão ainda brilha entre eles. 

Mas eles terão sua segunda chance no amor? 
Ou será que o peso de seu passado esmagará seu futuro juntos?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJoA8tyMSvsb7N9VQ6hKugo11Wbplddumi94LUA9ZxwpxFzNbT1A725PnML6VIgsuu0NwCyU6Al8lpgr684BLgAgj1BP9eWktzdH2h_gM6u3x0danKw2N1gtjBclyEaftJJQeOSb3d7ZJ9/s320/Preload+4.jpg

Lennon Reborn - livro 4


Lennon McCartney não é um homem quebrado. Porque ser quebrado implica estar inteiro uma vez. 
Quando um acidente horrível o priva da única coisa que ele ama, seu talento como um baterista feroz e explosivo, Lennon fica com uma vida acorrentada por uma mãe abusiva, esmagando a culpa por um passado trágico. 
Dra. Georgia Starr é uma lenda. Ela é um dos neurocirurgiões mais bem sucedidos do mundo, vindo de uma longa lista de respeitados médicos de Nova York. Sua vida é construída em torno da resolução de casos médicos complexos, a fim de trazer alívio e esperança para crianças doentes. Mas o único problema que ela não consegue resolver é como viver sua vida. 
Como se livrar do fardo de ser a filha do pai elitista e arrogante. Como ser livre. 

Pode um homem que despreza a sua vida e uma mulher que precisa desesperadamente
 viver encontrarem as respostas e aprenderem a amar um com os outro?

NOTA: Esta série é spin-off da Série Second Circle Tattoos.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat