Social Icons

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Série Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... apaixonados! - Lani Queiroz



 https://4.bp.blogspot.com/-JC91vWMjwYY/VrfB3j5QX9I/AAAAAAAAUqo/lS4aGU3BcBo/s1600/Pr%25C3%25ADncipes%2BDi%2BCastellani%2B1.jpg

Príncipe da Vingança - livro 1


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... 
Um engano. 
Um desejo de vingança. 
Uma paixão avassaladora. 
Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. 

Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália, e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio, e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. 
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. 
Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.




 https://2.bp.blogspot.com/-8oxYPFFmzZo/VrfB8VVgC6I/AAAAAAAAUqs/Da6UlniC2wo/s1600/Pr%25C3%25ADncipes%2BDi%2BCastellani%2B2.jpg

Príncipe da Luxúria - livro 2


Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado... 
Uma atração sem limites...

Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. 
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... 
Um romance no estilo a dama e o vagabundo... 
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. 
Um homem que não acredita no amor... 
Uma mulher com um coração partido... 
Quem sairá ganhando no final?




 https://4.bp.blogspot.com/-hpU9Qwpg3i4/VrfCGTDeaQI/AAAAAAAAUq4/raJLbNil0_A/s1600/Pr%25C3%25ADncipes%2BDi%2BCastellani%2B3.jpg

Príncipe da Perdição - livro 3


Ele a despreza... 
Mas a deseja com a mesma intensidade... 

Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e a adolescência difíceis em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. 
Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. 
Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação em que o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... 
As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois, o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão de lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...



 https://4.bp.blogspot.com/--CE7xTWlSTE/VrfDNF8oe4I/AAAAAAAAUrE/cemlTZapTbg/s1600/Pr%25C3%25ADncipes%2BDi%2BCastellani%2Bconto.jpg

Um Natal Real (conto)   


O Natal em Ardócia é uma tradição dos Di Castellani. Todos eles juntos é garantia de diversão e muita agitação. Leon e Júlia, Dom e Helena, Jay e Cassie fortaleceram os laços familiares ao longo dos anos. Os irmãos e suas princesas continuam apaixonados como se o tempo não tivesse passado. Os príncipes são homens realizados. 
A Fundação Príncipes Di Castellani, criada há vinte anos, é uma das Organizações Não Governamentais mais prestigiadas no mundo. Seus filhos cresceram e estão começando a viver suas histórias, aventuras e paixões... Como os próprios Leon, Dom e Jay sempre dizem: são três bastardos sortudos! Confiram um pouquinho mais dos príncipes mais quentes de Ardócia e as promessas de mais aventuras e paixões arrebatadoras com seus herdeiros.


 https://3.bp.blogspot.com/-ryh-zmEs1_g/WV2sS-92rNI/AAAAAAAAi6I/m03tw5-Dp9cVH__alZqaYskT8ktZSS-tQCLcBGAs/s320/Pr%25C3%25ADncipes%2BDi%2BCastellani%2B4.jpg

Ella: Princesa da Inocência - livro 4


Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado... 
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante... 

Mike 

Eu não devia desejá-la. 
Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. 
Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. 
Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. 
Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. 
E por todas essas razões, ela é proibida para mim. 
O rei confia em mim. 
Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). 
Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. 
Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. 
Eu não devia querê-la dessa forma. 
Mas, porra, eu a quero. 

Antonella 

Eu não devia desejá-lo. 
Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. 
Ele me ensinou tudo. 
Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. 
E por essas razões ele acha que sou proibida. 
Meu pai confia nele. 
Nossa família confia nele para proteger-me sempre. 
Eu? Eu só quero ser a sua mulher. 
Desejo febrilmente que me tome e me faça sua. 
Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. 
Não há como voltar atrás. 
Nosso relacionamento jamais será o mesmo. 

A história de duas almas que se pertencem profundamente. 
Uma história de amor, erotismo e dominação. 
Um homem subjugado pelo amor de uma menina... 
Uma menina submissa pelo amor de um homem... 

NOTA: Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria) e Jayden (Príncipe da Perdição). 




Próximo Lançamento



Príncipe do Domínio - Livro 5 (continuação da história de Mike e Ella)








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Goodreads  / Lani Queiroz
Postado por Silvia

2 comentários :

Carol Carvalho disse...

Gente, foi só eu ou o uns dos lemas do segundo livro e igual a série de irmãos com o mesmo nome? Dominic
"O que Dominic quer, ele consegue"

Luciana Brandão disse...

Excelente essa série.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat