Social Icons

quarta-feira, 21 de março de 2018

Selvagens: Unidos ao Acaso - Sue Hecker & Danilo Barbosa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTktNYHDN5HsRgWTjHObJ350l3pRRnWl1eFI6MHLKOG28RQDRr8vdKYc3BgWRsIt3A27fwdd0suGrwAHfu49Qg3jAfbkaZpZHSaqEFUSZUkNiX5i7mCSsxbyhnhBy_ZgGRQJJNdQazqn01/s320/Selvagens.jpg

Selvagens: Unidos ao Acaso


Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre? 

Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações. 
Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco. Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas. 
Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque. 

Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? 
Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente 
a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso? 
Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo? 

Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. 
Duas forças da natureza. 
Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. 
Viaje por essa trama explosiva, criada por dois nomes que são referência no romance nacional contemporâneo. Descubra o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Seja Selvagem.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat