Social Icons

sábado, 20 de agosto de 2016

Série Addicted - Krista & Becca Ritchie



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF7f0p1cJTxT6pX3NH2iIpQzi8uTZfjV0QzJd9ZfM0tw6l1YJYZ0vSHOMQiA_FtIPyFrAns-_yFG7oIW9E3ItgGHz4VvpG9Wkstt0myMq0juo_J6rO2Mw45HaRGupk7aFlinA-q9jQKj7b/s1600/Addicted+1.jpg

Addicted to You - livro 1


Ela é viciada em sexo. 
Ele é viciado em álcool... 
A única saída é o fundo do poço. 

Ninguém suspeitaria do maior segredo da tímida Lily Calloway. Enquanto todo mundo está dançando em bares universitários, Lily fica no banheiro. Sexo. Sua compulsão leva-a a uma noite de conexões picantes e eventos que vergonhosamente lamenta. 
A única pessoa que sabe de seu segredo tem seu próprio segredo. O melhor amigo de Loren Hale é sua garrafa de bourbon. Lily vem logo atrás. 
Durante três anos, eles fingiram de um relacionamento real, escondendo seus vícios de suas famílias. Eles já dominam a arte de esconder frascos e caras aleatórios que filtram de dentro e fora de seu apartamento. Mas, quanto mais eles afundam sob o peso de seus vícios, mais se agarram ao seu relacionamento destrutivo.
Uma vida juntos, de verdade, seria melhor que uma mentira? 
Estranhos e familiares começam a se infiltrar em suas vidas, e, com novos desafios, eles percebem que podem não ser apenas viciados em álcool e sexo. 

O real vício deles pode ser um ao outro.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhElN-QEJwkoegZzCDOKW17nJxvkdiBEn3SV4Y9khMmPOajHOjJDiA1GLdNlupqXh9af2JXj27GPy_9fKcPtiAeEX9xNXJe4uDnbODdBe0xhCCImunEhR7q67YExGGiaBuRRVQD2ePJOBxr/s1600/Addicted+1.5.jpg

Ricochet an Addicted - livro 1.5


Sendo uma viciada em sexo, Lily Calloway deve fazer o impossível. Ficar celibatária por 90 dias. Vontades e desejos se tornam sua nova rotina, mas enquanto Loren Hale se recupera do seu vício de álcool, Lily se pergunta se ele vai perceber o monstro que ela realmente é. Afinal de contas, as compulsões sexuais dela começaram a governar sua vida quanto mais ela fique fiel a ele. 
Progresso. 
Isso é o que Lily anseia. 
Mas por tentar se tornar próxima a sua família – pessoas que não sabem de seu vício – ela cria obstáculos ainda maiores. Quando ela passa algum tempo com sua irmã mais nova, ela aprende mais sobre si mesma do que podia imaginar e sente uma conexão preocupante entre Daisy e Ryke Meadows. Com a relação disfuncional de Lily e Lo balançando e desestabilizando, eles precisarão encontrar uma maneira de se reconectar das milhas que os separam. Mas a incapacidade de toque se prova como um dos testes mais difíceis no seu caminho para reparação. Alguns amores mal tocam a superfície. Alguns amores são mais densos que a pele. Lily e Lo tem três meses para descobrir quão profundo seu amor vai.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB_CN5gqYIwzUSskiV1mUbvw8W6J3bgz7Cr6eFE0E8j3mMov5jLEp4sOMdhrWfcZXbK-0eOHbHOlt61XiouV0Mg-X-KQIvJTmajKOjRMPk_CKzD7BRTwNAirqEDdqRGpJPvY-U6zwR20mv/s1600/Addicted+2.jpg

Addicted for Now - livro 2


Ele é viciado em bebida. 
Ela é viciada em sexo... 
Ficar sóbrio é metade da batalha. 

Sem. Mais. Sexo. Essas são as três palavras que Lily Calloway mais teme. Mas Loren está determinado a ficar com Lily sem estimular suas compulsões perigosas. Com sua nova situação – dormir na mesma cama, de verdade, juntos – Lily tem novas batalhas. Tipo não pular nos ossos de Lo toda noite. Não ser consumida por sexo e pelo seu corpo. 
Loren planeja ficar sóbrio, fazer as coisas certas para todos os seus erros. Então, quando alguém ameaça expor o segredo de Lily para sua família e para o público, ele promete que fará tudo para protege-la. Mas, com velhos inimigos surgindo, Lo tem mais em jogo do que sua sobriedade. Eles irão atormentar Lily até que Lo quebre. E seu maior medo não é ter uma recaída. 

Ele ouve o fim. 
Ele o vê. 
A única coisa que pode mudar tudo. 
Apenas três palavras. Sem. Mais. Nós.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiHza4AKJNhczw1TC9rJzM8lfwCsIZ-FZH_9LCdj3QaYlSHIVpyAe3-TpKvKT-TkGZ7ysHZfoBDTtn2BtWJDo6uUM9S_14dIjlVffQClTq6Ft0ZYCLzqlhFALlHJgSCIPeDx-Mw_Tb0jTc/s640/Addicted+pr%25C3%25B3ximos+livros.jpg.jpg







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat