Social Icons

sábado, 20 de agosto de 2016

Série Texas Heat - Sable Hunter



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj33slnF9VIN_WGSSohbfmfkkqw_-4G1KAqAdPziOfiBE-QUSbOqwNRsooKZsGfvuxbMnfy5ETg6wEuJDOLNe6E0YPYujtQutJyqlxjrzwUOd3_3YN7DgtHXPEUHkF-gsRYjJ11i0xWaHdh/s320/Texas+Heat+1.jpg

T-R-O-U-B-L-E - livro 1


O problema vem chamando Kyler Landon. Ele cai dura e rapidamente por sua vizinha bonita e misteriosa, depois que ela o salva do ataque de uma cascavel. A tensão sexual aumenta entre eles a cada encontro sensual, mas ele logo percebe que Cooper foi ferida e está desconfiada dos homens. Então se propõe a ensinar-lhe que um homem de verdade pode ser suave, amoroso e sexy como o inferno. 
O problema parece seguir Cooper, e Ky toma para si a missão de protegê-la de seu passado. Kyler iria mover céu e terra para mantê-la em sua cama e em sua vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6gX2rxzIV596FPuCbFaVQvIVow3g_GogW8zDdsQhQdSN7fKm00wlLf6KZGUN2YtVAS7G4AgzSwvqSZAHagsVImTm3e9e60X_v4Ln9XYyEz6dXH0tPpcIVTPyTve5WPpwKl7vK9f3m2p_H/s320/Texas+Heat+2.jpg

My Aliyah - livro 2


O duro Tyler Landon sente que sua masculinidade está sendo ameaçada. Depois de testemunhar um assassinato cometido por um poderoso traficante mexicano, Ty se encontra na lista de alvos do cartel. Isso já é ruim o suficiente, mas, quando ele descobre que à agência tinha atribuído uma agente para protegê-lo, ele decide seduzi-la à submissão. 
Tyler é um Dom e um Texas Ranger, que vive com o lema - um distúrbio, um Ranger. Mas, quando conhece Aliyah Sharon ele descobre que encontrou sua cara metade.








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat