Social Icons

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Série Berkeley-Falkner - Lisa Kleypas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEkb_60M8GtFGENqTjeMzKeRsdx91hH_9eW8DqxTvI86Fw6AMnDfD1iVq8wZAEXg4KJ_mYXtNIFL2_HMpBOc6Du7LXRe8hS6AdZDu-jKVDt-YpzCniIvhRn2QjL6KGaVCpIw50h-rryPzu/s1600/Berkeley-Falkner+1.jpg

Where Passion Leads - livro 1


A bela jovem Rosalie Belleau foi levada a um aristocrático mundo de luxo e complexas intrigas quando o mais notório e atrativo libertino de Londres, lorde Randall Berkeley, a sequestra acreditando que ela estava disponível para qualquer homem que a desejasse. Mas antes que Randall compreendesse seu engano, ficou marcado por seu desejo… E perdido seu coração para essa moça tão diferente de qualquer outra que tenha conhecido antes. 
Rosalie e lorde Randall não sabiam nada um do outro… Até que as chamas da paixão iluminaram seu caminho através de um labirinto de perigo… Para chegar às deslumbrantes alturas do êxtase…

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMF-Iz-JcUnlUOi_UQvjE00TeGkEqVgZCP3IK2Otgadn07EsXiuu0UNn2b59M0nkWCyNS_wjb1Ed3uqPQU9oZXhicipXKCATV9DExkViup4jRP6iNJlPsITSf4rvvm6-b2WRBkAcAHms7X/s1600/Berkeley-Falkner++2.jpg

Forever my Love - livro 2


Alex Faulkner, duque de Stafford, conhece Mireille Germain na luxuosa mansão de Sackville, em Hampshire, durante uma caçada. William Sackville, o anfitrião de meia-idade, deixa entrever a seus amigos e conhecidos que ela é sua amante quando, na realidade, sua relação não é mais que uma farsa. Mira vive há dois anos na mansão, mas sua presença é puramente ornamental. 
Sackville é um homem poderoso com um segredo a ocultar, por isso, quando encontra Mira, não duvida em lhe oferecer amparo em troca de sua conivência na mentira. Ela aceita, pois tem algo a ocultar. 
Mira e Alex sentem-se inevitavelmente atraídos desde o primeiro momento, e, apesar da reticência de Mira em revelar seus segredos, Alex está destinado a descobrir tudo... Mas a jovem e gentil francesa está decidida a manter ocultas suas origens, assim como a verdadeira natureza da relação que a une a Sackville.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat