Social Icons

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Waking Up in Vegas - Stevie Kisner



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIf-uifLViHkaG-H31E-_GxodTiFJNRNHNovWcZqoIzaDpSsrE93N4yPj5rjAzvCOmnH4FJwBHq54loAvbvlDNuw_P7-773q0BqHmGS8qIIkAs5y5qTaLT0lfxL615d8qGSh-pgivukfRo/s1600/Waking+Up+in+Vegas.jpg

Waking Up in Vegas


Qual é o seu nome, Linda? Deixa pra lá. Não importa, e eu não me lembro de qualquer maneira. 

Sou Tack Morgan, e eu sou o homem mais sexy de acordo com a Las Vegas Magazine. Eu sou o apresentador mais ouvido – no horário matinal – diariamente pela FM de Vegas. Eu também estou em terapia por assédio sexual. Minha terapeuta foi quem me fez escrever isto. A doutora diz que vai me ajudar a colocar as coisas em perspectiva. 
Para ser claro, eu não tenho problemas de assédio sexual. Eu tenho problemas com frustração sexual. E não é totalmente minha culpa. Essa responsabilidade repousa inequivocamente na pessoa que eu estou sendo acusado de molestar. Vejo-a cada dia pela manhã, à hora descrente de 6:00. Engraçado. Eu costumava pensar que era o melhor momento do dia todo. Eu vivia para iniciar minhas manhãs tão cedo, não vendo a minha cama até muitas, muitas horas depois. A menos que fosse para diversão. 
Correndo o risco de soar arrogante, eu me divirto muito. Sexo é o meu esporte favorito. Ou pelo menos era, até Jen entrar pela porta da estação e anunciar que ela era minha nova co-locutora matinal. Eu juro, ela desenvolveu algum tipo de feromônio bloqueador de esperma que me segue por toda parte e que bloqueia meu pau a cada vez. Eu não estive com alguém em... Muito tempo. Honestamente, eu não tenho contado. Na verdade, sim, eu tenho. Já se passaram dois meses. Coincidentemente, esse é exatamente o tempo em que Jensen MacKenzie tem sido a minha co-locutora. Eu não acho que minhas bolas podem ficar mais azuis.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat