Social Icons

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Série Hashtag - Cambria Hebert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNWR82rq0eYwKkM73_IeevU6DlKvVietyKbrJL35dodd94ojDST7T9v11x59zeg5qqE4DQR926EwIR-hxd7UakpRnusKq9gGzJ9xlnWSx-8YJvB5OU7_v4NitmSGdvDol7xhQx2zlgxoqn/s1600/Hashtag+1.jpg

‎#Nerd‬ - livro 1


Nunca julgue uma pessoa por seu status.

Rimmel Hudson não é uma garota comum. Não se preocupa com seu cabelo, roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo de animais locais e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas, mas os animais amam incondicionalmente. 
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que tem de começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar aonde ela quer estar na vida. 
Então ela conhece a pessoa de quem tem de ser tutora. Roman "Romeo" Anderson é provavelmente o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, é o mais popular fraternidade no campus... 
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam. Até agora. 
Romeo não conseguiu o nome da tutora por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz a coisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que fosse convocado pela NFL. 
Romeo nunca pensou que ficaria totalmente encantado por Rimmel. Nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém. Mas ele não pode namorar uma nerd? Pode? Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma ideia diferente. 
Com as várias coisas contra eles, Romeo e Rimmel podem encontrar uma maneira de trazer seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou a condição de #nerd da Rimmel ficará no caminho dos dois? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwJITBa46s5LS5RUnPspGAfDAVLnjkUdqFnS0wwiohWDOYM-Nt5kPA-k99CoJ4TWAhCv61KxWqmCjm8lseSKaS-Tgr7IvelMTbbzKFF_-t6e6tLdtSAv9dcsw6r7AOzniJ_7SvU1FC51uv/s1600/Hashtag+2.jpg

‎#Hater‬ - livro 2


Tudo começou com uma animosidade silenciosa. 
A mordida amarga do ciúme. 
E agora é pleno ódio. 

Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tão frio e vazio antes. O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora. 
Tornar-se um casal com uma celebridade do campus não era fácil. Derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma ‪#‎nerd‬ e um atleta. Mas nós conseguimos. E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo colocado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa e tudo que puder para se vingar. Incluindo a mim. 
Enquanto o clima no campus fica mais gelado, e os dias se tornam escuros, a vingança torna-se o centro da vida de alguém, e a felicidade pela qual Romeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada, eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLzpzTypHMpLAmNuhKD2E4-AdroN-ZWEDniEClJOLZet7IXROsdEr7D-IrZhonUQ4KYm_sAGQQsUCLqh5LIDfbGmBELhcR32vhgTBCVqqVImDwN3xgi3Asr_Nj7weSha2vW5dgCgg5IIuF/s1600/Hashtag+3.jpg

‎#Player‬ - livro 3


Os jogadores têm que jogar. 
O ódio é como um veneno. 
Contamina tudo. 
O mesmo acontece com a dúvida. 

Mesmo que negue o que eu ouvi, mesmo que insista que não é verdade, a semente da dúvida foi plantada. Não posso evitar de estar atormentada com os intermináveis 'e se' que tomaram conta de nossas vidas. 
Romeu e eu estávamos felizes no amor. O futuro estendia-se diante de nós mais brilhante do que qualquer estrela no céu mais escuro. Agora tudo está quebrado. Literalmente quebrado. A carreira inteira de Romeo está em jogo. Todo o meu futuro está ameaçado... E o meu passado? Ele está voltando para me assombrar. Para nos assombrar. Romeo diz que nós estamos nisso juntos, e agora a única coisa certa somos nós. 
Mas até que ponto pode um amor tão novo ser pressionado? As distâncias que teremos que percorrer para salvar um ao outro colocam tudo em risco. Romeo é um #player, mas quanto do jogo uma pessoa pode jogar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF9p0BFMuG8f2GSpRTZf1am6gF_g-ArvAjm9sKY807o7wlKK4Daav5BYLnN3mwYwWTfJRgH0valPUeQ5hCYYObSMrcdsGmhtWTKeG1hlWWl8Rvmz0XpJ3lskpAuDlUgKHulN2TT7N1l4Xq/s1600/Hashtag+4.jpg

‎#Selfie‬ - livro 4


#‎EU‬ SEI UM SEGREDO ‪#‎ALPHABUZZFEED‬ 
Uma imagem vale mais que mil palavras. 

Ela era a única garota que eu nunca quis. Até que fiquei com ela. 
Uma noite. 
Um erro. 
Algo que nós dois queríamos esquecer. 
Eu me livrei da prova. Do pedaço de evidência que podia fazer nós dois nos lembrarmos. Pelo menos, eu pensei que tinha. 
Quando ela aparece no Buzzfeed da faculdade, os boatos voam. Amizades são testadas e as sensações se tornam reais. 
Não namoro. 
Não abro meu coração. 
Especialmente para uma menina que todo mundo sabe que eu odeio. O que acontece nas férias de primavera, fica nas férias de primavera. Até que te segue para casa.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjYY967j2BgcZVX7jEm13hB0a-_2pKNn9wFsWwCd7-fVaO7JbLqxAN-S1VEmLbNj0FuJffBPo4sJ0LGMBcaqA_n99y4lwAdhgbtpsM7VhBLyPjvL3HZ6YfxutpZSgErIaHD5i82ZJIJ4sn/s1600/Hashtag+5.jpg

‎#‎Poser‬ - livro 5


Eu era um homem que não tinha nada, mas encontrei tudo. E eu jamais vou voltar para o nada, nunca mais. Eu jurei protegê-la, e é exatamente isso que eu vou fazer. As fotos sobre as quais eu tropecei ainda me assombram. O segredo que eu carrego é pesado. 

Dizem que segredos colocam distância entre duas pessoas, mas a verdade é muito mais destrutiva do que reter vai ser. 

Nunca vou contar. Ela jamais pode saber. Quando eu olho no espelho, meu reflexo é o que eu tenho medo de me tornar, e não o homem que eu sou. Faz-me sentir como um poser, não melhor do que todos os outros que fingem ser exatamente quem não são. Como é que um homem mantém tudo junto quando tudo está prestes a desmoronar bem em suas mãos? Eu não comecei nada disso. Eu nunca pedi por isso. Mas veio batendo na minha porta. Quando segredos e ameaças batem, eu não me escondo. Eu abro a porta. Porque a melhor maneira de derrubar um #poser é ser um. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVHtkRchnw3Sj0m_oleSXNNpkja452FD-9wIAlOsaMBS1X26mhkE9lpliAHTcSTF7Tj7WXTLw0dcKBFJthyphenhyphenJ-M4Uqq2MmdMQWFjLmXU4SOk5Gmh11tAUWStbOvAKt47yQdpix9reLR5N7w/s1600/Hashtag+6.jpg

#Heart - livro 6


OS AMANTES VÃO AMAR... 


Família não é sempre definida pelo sangue. 
 Às vezes a família nasce do amor... 
Lealdade… 
E escolha.. 
Às vezes, o vínculo que vem de alguém que te protege nas horas mais difíceis é mais forte do que qualquer coisa que você recebe a partir da genética. E às vezes você encontra esse pedaço de sua alma que você nem sabia que estava faltando. 

Eu sou um cara de sorte assim. Eu encontrei um amor que nunca desaparecerá. Eu encontrei um grupo de pessoas que não são apenas os meus amigos. Eles se tornaram minha família. Há apenas um lugar para ir a partir daqui. 
Vou me amarrar a Rimmel de todas as maneiras possíveis. 
Vou trazer a nossa família ainda mais unida. 
O passado me ensinou que não vai ser fácil. Especialmente quando confrontados com as repercussões de uma noite que terminou em morte. Mas está tudo bem. Família não abandona um ao outro. Amor como o nosso nunca morre. Felizes para sempre não é apenas para os livros de história.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNnNlsrPLJ8o8ixxHInyF8TAP65u3gLRthiS71AIC7TxIO6SS50ldbjdSvNZ-3pAUPelBHY1NyZJC1EcjSemyNoEhpCIG5zyEODPcq1PQF7jf_ygSTsS0OM6hljeflXkH2rUO1XRSiqVRk/s1600/Hashtag+65.jpg

#Holiday - livro 6.5


Vamos aos presentes…

Era a noite do dia do jogo, e em toda cidade, em Lacey, flutuavam flocos de neve brilhantes. Eles se revestiam às estradas, escondendo tudo com sua brancura. Era uma visão bonita # holiday. 
Os Paparazzi estavam lá fora sem qualquer cuidado, na esperança de encontrar Romeu e Rimmel, havia rumores que eles estariam por lá. Quando, de repente na estrada ouço um estrondo. 
O Hellcat derrapa, girando para fora da estrada, não importa. Puxo o celular para discar no mesmo instante. Mas a bateria estava morta. 
Que lixo inútil. 
O luar brilhando sobre a nova neve caída nós fez esquecer que precisávamos de um reboque. Porque a temporada chegou. Nossa família está excitada. 
Nosso # holiday estava destinado a ser o mais feliz e mais brilhante. Uma curta história sobre o feriado Hashtag. Além disso, cinco receitas para encher sua barriga e aquecer seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXyemaVbbuN7ENYaCfOidsruYglSA5Twi4i8YKPcahtz4qVTamA2uCIosTXv1rRg5c02gbhfN-eKDDJ62Nc07swcKfRz02uVrr1YAndGvCfn_jyt-W6MvhBWDM9ICRZbPEIgB1_LgKvJlx/s320/Hashtag+7.jpg

#Bae - livro 7


E então viramos três. 
Felizes para sempre… 

Isso é o que acontece quando você se casa. Certo? Acontece que anéis brilhantes, bolo e um casamento fantástico não te concedem automaticamente isso, nem mesmo quando é tudo o que você realmente quer. Estou até começando a duvidar que o amor profundo e incondicional, que compartilho com o homem que me casei não será suficiente. 
Não posso ter o felizes para sempre. Sabe por quê? Porque não posso dar a Romeo o que ele quer. 
Tentei. 
Muito. 
Não serei feliz, a menos que ele seja, e algo está faltando. 
Alguém. 
Paparazzi estão na minha cola. 
As câmeras piscando e olhos curiosos estão em toda parte. Meu segredo está ficando mais difícil de esconder, e sei que no segundo que for descoberto, o aperto que tenho na corda desgastada do nosso felizes-para-sempre baterá bem na minha cara. 
Em nossas caras. 
Eu não posso deixar isso acontecer. 
Custe o que custar. 
Porque, com ou sem um final feliz, Romeo vem antes de qualquer pessoa.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

6 comentários :

Anônimo disse...

olá boa tarde , alguma previsao para os próximos lancamentos??? bjus

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá.
Sem data prevista.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Amei!!.. À espera dos próximos

Anônimo disse...

A espera dos próximos livros

Unknown disse...

Olá, essa série conta a história de um único casal ou são vários? Bjs

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Carol.
A série não trata de apenas um casal.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat