Social Icons

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Duologia Antes de você - Jojo Moyes



 https://2.bp.blogspot.com/-8jpuz91AlqE/VrVk5Bh_JJI/AAAAAAAAUnM/DBFZBO-lUNc/s1600/Como%2Beu%2Bera%2Bantes%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA%2Bcapa.jpg

Como eu era antes de você - livro 1


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. 
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. 
Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário. 
Uma comovente história sobre amor e família. Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

 https://3.bp.blogspot.com/-ndr_3A_teTg/VrVk3LDulUI/AAAAAAAAUnE/HTc-k-IXvDg/s1600/Como%2Beu%2Bera%2Bantes%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA%2BDepois%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA.jpg

Depois de Você - livro 2


Quando uma história termina, outra tem que começar. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. 
Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. 
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

As leitoras Bianca Almeida e Márcia de Freitas Oliveira 
nos indicaram esses dois livros maravilhosos!!! 
Obrigada, flores.






Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

Um comentário :

maria ericlene disse...

Nossa estou super devastada com essa historia ,depois que li "Não me chame de bonita" eu me recusei ler livros triste ,mais sabe como você é uma viciada em leitura , tive que ler ,me emocionei com a historia de will ,sorri com as loucuras de Clark, claro que o fim esperava um final feliz ,mais como sabemos a vida é diferente ,quando lemos livros assim começamos á analisar nossa vida ,como reclamamos de tudo como existe pessoas na mesma situação de will , e superam ,meu peito estar com um grande aperto de perda , como se de alguma forma eu tivesse entrado na historia e vivido , aquele sentimento de perda agradeço Jojo Moyes ,por essa historia linda beijos :Clene

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat