Social Icons

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Trilogia Como eu era antes de você - Jojo Moyes



 https://2.bp.blogspot.com/-8jpuz91AlqE/VrVk5Bh_JJI/AAAAAAAAUnM/DBFZBO-lUNc/s1600/Como%2Beu%2Bera%2Bantes%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA%2Bcapa.jpg

Como eu era antes de você - livro 1


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. 
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. 
Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário. 
Uma comovente história sobre amor e família. Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

 https://3.bp.blogspot.com/-ndr_3A_teTg/VrVk3LDulUI/AAAAAAAAUnE/HTc-k-IXvDg/s1600/Como%2Beu%2Bera%2Bantes%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA%2BDepois%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA.jpg

Depois de Você - livro 2


Quando uma história termina, outra tem que começar. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. 
Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. 
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

As leitoras Bianca Almeida e Márcia de Freitas Oliveira 
nos indicaram esses dois livros maravilhosos!!! 
Obrigada, flores.

 https://1.bp.blogspot.com/-Gv1WBA2kG0M/Wn5F2jpQkGI/AAAAAAAAogc/0TXknEmSz3Q8mltwgXJu1ufKFlTboAIuACLcBGAs/s320/Como%2Beu%2Bera%2Bantes%2Bde%2Bvoc%25C3%25AA%2B3.jpg

 Ainda sou eu - livro 3


Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. 
Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: 

Quem é Louisa Clark? 
E como é possível reconciliar um coração dividido? 

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.









Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Intrínseca
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

2 comentários :

maria ericlene disse...

Nossa estou super devastada com essa historia ,depois que li "Não me chame de bonita" eu me recusei ler livros triste ,mais sabe como você é uma viciada em leitura , tive que ler ,me emocionei com a historia de will ,sorri com as loucuras de Clark, claro que o fim esperava um final feliz ,mais como sabemos a vida é diferente ,quando lemos livros assim começamos á analisar nossa vida ,como reclamamos de tudo como existe pessoas na mesma situação de will , e superam ,meu peito estar com um grande aperto de perda , como se de alguma forma eu tivesse entrado na historia e vivido , aquele sentimento de perda agradeço Jojo Moyes ,por essa historia linda beijos :Clene

jhulie haiffa disse...

Quando gosto de um livro releio ,mas, como eu era não consigo olho pra ele na minha estante e, ainda de luto por Will comecei depois de vc mas ainda estou de luto e não consigo prosseguir. Brilhante Jojo!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat