Social Icons

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prince Albert - Sabrina Paige



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVjaKg4EMivb7xmkJX62L5yE6fOuYc6CfEr1TY-Ee1ZyJ_dz4Ihkwjh7zhvJx3Vf2jK1QvzzLY0oj67vue8b2_Qvhkz9JTdAOZCYbD6Q-4howaooxa_0g7ZbW8Y5pKoBonH8TvLNDrSFdS/s320/Prince+Albert.jpg

Prince Albert


Príncipe Albert é um canalha real. 
Ele é o homem mais famoso do planeta, além de rico, lindo e um playboy notório. É também o homem mais pretensioso, insuportável e arrogante que já conheci. 

Mencionei que ele é um maldito príncipe? 

Um real, mas que na vida real não é tão encantador. 
O homem é tatuado e perfurado. 
Príncipe Albert tem um piercing Príncipe Albert (piercing genital em forma de anel). É isso mesmo, ele é perfurado você sabe onde. 
Pessoalmente, eu nunca vi. 
Minha mãe se casará com um Rei. 

Ser princesa é a fantasia de cada menina, certo? 

Só que isso significa que Albert será o meu meio-irmão. 
Oh, e mais uma coisa: acidentalmente me casei com ele. 
Guardamos o maior segredo do planeta. 

Já ouviu o conto de fadas sobre a princesa e seu meio-irmão? 

Hum... eu acho que não. Estou regiamente fodida.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat