Social Icons

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Série A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard



 https://3.bp.blogspot.com/-BbHPin-zL4o/VtNkUnWUf5I/AAAAAAAAVV0/R4iItMH6m6A/s1600/A%2BRainha%2BVermelha%2B1.jpg

A Rainha Vermelha - livro 1


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. 
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… 

Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? 

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

 https://3.bp.blogspot.com/-JFQecCkjNFE/VtNkUe3sdAI/AAAAAAAAVVs/xmcKFyACYhI/s1600/A%2BRainha%2BVermelha%2B1.5%2B%2528conto%2529.jpg

Canção da Rainha - livro 1.5


Conto inédito que revelará detalhes das antigas intrigas do mundo de A Rainha Vermelha. Neste conto, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. 

Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela. 
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. 
A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…


 https://2.bp.blogspot.com/-7AImt_uJGQM/VtNkUjFwZnI/AAAAAAAAVVw/i_dUyKL22Rs/s1600/A%2BRainha%2BVermelha%2B1.6%2B%2528conto%2529.jpg

Cicatrizes de Aço - livro 1.6


Conto inédito que se passa no universo da série A Rainha Vermelha e mostra os bastidores da rebelião. Neste conto, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha. 

Farley teve uma criação rígida e, desde pequena, aprendeu a ser forte e durona. Mas a missão de semear a rebelião em Norta talvez fosse mais difícil do que ela esperava: pela primeira vez, a capitã comandaria uma operação sozinha. Ela teria de atravessar a fronteira de Lakeland, sua terra natal e viajar por todo o território de Norta, recrutando comerciantes do mercado negro, contrabandistas e rebeldes para uma primeira tentativa de ataque à capital. Tudo isso sem chamar a atenção dos oficiais prateados, claro. 
Enquanto Farley troca mensagens secretas com seus superiores e põe a tarefa em ação, acaba cruzando com Shade Barrow — um vermelho que consegue descobrir informações cruciais para a causa e que a leva até sua irmã, Mare, uma garota que talvez seja a chave para virar o jogo e instaurar uma nova aurora.

 https://3.bp.blogspot.com/-nKR0lZ2veKM/VtNkU6hAThI/AAAAAAAAVV4/_m3M1-Jg5xQ/s1600/A%2BRainha%2BVermelha%2B2.jpg

Espada de Vidro - livro 2


“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.” 

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. 
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


 https://3.bp.blogspot.com/-FGWK6rzRTHs/WiHim0XJGhI/AAAAAAAAlsc/vs_Zppht2bA0h5WPjGoO9LBPAzQ7qN8-wCLcBGAs/s320/A%2BRainha%2BVermelha%2B3.jpg

A Prisão do Rei - livro 3


Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. 
Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. 
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.


Próximo Lançamento



 https://4.bp.blogspot.com/-1zH-yo0CMEQ/WiHim3Q_xNI/AAAAAAAAlsQ/l2Lcr05if14_0yMx1BYFKeYdsJh0cwB1wCLcBGAs/s320/A%2BRainha%2BVermelha%2B4.jpg








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat