Social Icons

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Série Significance - Shelly Crane



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn2nle___DJVzgY6YZcf8yY5O5t07NGqCHVmDTGUVA92WGfuXl_f5_h1dETqtrPNwse0tX9V59oJPSSlLP4RNAzTsAc1aXim8oINXgDYMCq4a8GT0b1jC9hMiqTvL4Qv5zHrhLM1JcGk7x/s1600/Significance+1.jpg

Significance - livro 1


Maggie é uma menina de 17 anos de idade que teve um ano ruim. Ela é inteligente e estava indo pelo bom caminho, mas então sua mãe foi embora, seu pai está deprimido, ela está mal se formando, e seu namorado de quase três anos a trocou por uma bolsa de futebol da faculdade. 
Ultimamente pensa que a vida está toda pendurada por um fio e ela está se agarrando firmemente com tudo o que tem. Então salva a vida de Caleb e, instantaneamente, sabe que há algo sobre ele que é intrigante. 
As coisas mudam quando se tocam, faíscas acendem. Literalmente. Eles se entregam um ao outro, e ela vê sua futura vida juntos em um piscar de seus olhos. Ela descobre que não só é sua alma gêmea, que pode sentir a pulsação de seu coração em seu peito, mas há todo outro mundo de pessoas com dons e habilidades que ela nunca soube que existia. 
Ela mesma está experimentando mudanças sobrenaturais diferentes de tudo que já sentiu antes e precisa de um simples toque da pele dele para sobreviver. Agora, não só o pai dela tinha acabado de sair da depressão para ser um pai novamente, e um pé no saco, como os inimigos de Caleb sabem que ele teve um imprinted e estão atrás de Maggie para impedir a ambos de ganhar suas habilidades e tirá-las deles. 
Caleb pode salvá-la ou serão forçados a viver um sem o outro, logo após encontrarem um ao outro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUBZPmYPqtm7RCJhJUSKveHhVQ4wuFNxD8B2O2vakt_GNazacD5RrL1l_phzCmSY4DrfoTnAsyZwtIagEGvyAw2elyxmzO3eW8jJQImi-ktLB2E_o49Y5z9MWNf_o6k1yCz_Sc9CXF_MKH/s1600/Significance+2.jpg

Accordance - livro 2


Nessa sequência, Maggie aprende muito mais sobre todas as coisas estranhas que aconteceram com ela e tem de enfrentar novas. Ela se revolta contra isso, mas, em última instância, deve enfrentá-los por causa de sua nova família e talvez até mesmo pela sua vida. 
Bish passou de ser o seu maior defensor para sua maior dor na bunda e as intenções de Kyle de atrair seu interesse talvez não sejam tão inocentes. 
Caleb e Maggie enfrentam muitos novos obstáculos juntos e lutam para ultrapassá-los, mas um desses que deveria ser bom será algo demais para Maggie lidar?




Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5VWdYl65rqS3cS9yJO9dHg0cj9ooWsSezYQLHa86559ohCxj7FcnV5sYbcVSg95Jy-C1YiXd_fhXgcrPCRxdIA2m6Q8KfajtfjyShgtx7u75ZO9crtfi0WaPfPHoknO_wCHG6hEb_AYnm/s1600/Significance+pr%25C3%25B3ximos.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat