Social Icons

domingo, 30 de julho de 2017

Série Temptation - Ella Frank



 https://1.bp.blogspot.com/-8XXqa63EiEg/VxuQe5qY06I/AAAAAAAAXX0/BN1gZth1yJ8ZsjEWHgpU65822heWaLOFgCLcB/s1600/Temptation%2B1.jpg

Try - livro 1


Tentar - verbo: fazer uma tentativa ou esforço por algo, neste caso... por alguém. 

Sexo. Logan Mitchell ama isso e, desde que percebeu seu apelo sexual cru na jovem idade, não tinha nenhum problema de usá-lo a seu favor. Homens e mulheres dividem sua cama - afinal, Logan não é de discriminar. Vive por um lema - se algo lhe interessa, por que não dar uma chance e tentar? 
E ele queria tentar Tate Morrison. Saindo de um casamento de quatro anos com uma ex-mulher do inferno, um relacionamento é a última coisa na mente de Tate. Está começando do zero e tentando se recuperar novamente com um novo emprego em um bar de luxo no centro de Chicago. O único problema é que Tate chamou a atenção inabalável e indesejável do Sr. Logan Mitchell - um regular no bar e um homem que sempre consegue o que quer. 
Noite após noite, Tate afasta todos os avanços persistentes do homem inegavelmente carismático, mas, depois de um momento explosivo no bar, todas as apostas estão fora quando percebe seu corpo se mexendo com um desejo diferente da sua mente. Como a arrogância, teimosia e tensão sexual chiando entre os dois, isso ameaça mudar o próprio curso de suas vidas. 

Logan não tem relacionamentos. 
Tate não se relaciona com homens. 

Mas o que aconteceria se ambos apenas cedessem e... tentassem?

 https://2.bp.blogspot.com/-GF-v1GFO-cg/VxuQe8OBkoI/AAAAAAAAXXw/TBI_XCYOZ5kwtXs-0iXPZoJWQCyskkAJgCLcB/s1600/Temptation%2B2.jpg

Take - livro 2


TOMAR - verbo: alcançar e segurar nas mãos de um ou entrar em sua posse, poder ou controle. 

Logan Mitchell é um homem que sempre foi mais do que feliz em ter o que ele quer. É uma filosofia que se provou lucrativa tanto em sua vida profissional quanto pessoal, e nunca foi mais evidente do que na noite em que colocou os olhos em Tate Morrison. Depois de puxar todas as paradas e convencer o barman sexy a dar-lhe uma chance, ele está viciado. 
Agora, Logan se encontra em uma situação que exige mais dele do que uma resposta espertinha e sua habilidade inata para ir embora quando as coisas ficam muito profundas. Ele tem uma escolha a fazer e vai forçá-lo a fazer algo que nunca fez antes, tomar um risco chance. 
Tate Morrison sabe tudo sobre tomar um risco. Ele tomou o maior de sua vida na noite em que apareceu no apartamento de Logan para explorar sua reação inesperada para o homem. Desde então, pensou em pouco mais. No começo, estava convencido de que sua atração era baseada unicamente na curiosidade do seu corpo. Mas, quanto mais tempo ele gasta com o advogado eloquente, mais percebe que a química física é apenas o começo. Ele está começando a ter um vislumbre de como a vida com Logan seria, e é cheia de emoção e satisfação - longe do que ele teve no passado com sua logo a ser ex-esposa. 
Cada homem tem de enfrentar seus medos quando começam a entender o verdadeiro significado de dar e receber. Seus sentimentos um pelo outro serão testados, assim como suas próprias crenças. 

Mas, agora que eles encontraram o amor onde menos esperavam, 
serão corajosos o suficiente para chegar e tomá-lo?


 https://3.bp.blogspot.com/-t3EJd5_w5As/VxuQezyDAZI/AAAAAAAAXXs/TL6tbmzHxbIoY1ODIpHhK4FqpymeDKiagCLcB/s1600/Temptation%2B3.jpg

Trust - livro 3


Confiar - verbo: acreditar na confiabilidade, 
na verdade, ou na força do outro. 

Até agora, Logan Mitchell nunca teve muitos motivos para confiar em ninguém. Tendo lutado com uma crise de auto-identidade durante a faculdade, passou os anos, desde então, criando uma fachada sofisticada para apresentar ao mundo. É uma armadura que pensava que era impenetrável, até que ele conheceu Tate MorrisonO barman lindo, teimoso que ele conheceu há apenas alguns meses e segurou apertado seu coração, e Logan está descobrindo que é hora de deixar ir. É hora de deixar alguém no interior. 
Depois de anos de colocar seus sonhos em espera por sua família, Tate finalmente escolheu fazer o que o faz feliz e seguir seu coração. A única coisa que nunca teria imaginado era que isso o levaria para os braços de um homem, e não um homem qualquer, o impressionante, nunca aceita-um-não-como-resposta Logan Mitchell. Tate caiu duro, e como o seu mundo é virado sobre seu eixo e se movem para a frente juntos, ele acha sua vida cada vez mais entrelaçada com o confiante, advogado de sucesso. 
Mesmo que nenhum dos homens esperasse o outro, é hora de confiar em seu relacionamento, mas nem tudo vem tão facilmente...

 https://3.bp.blogspot.com/-WAxBEeTFEUQ/WX6HPINHxsI/AAAAAAAAjsQ/q0u6kWLKh2UNSbUSZ3sw3iKNRJjdlI2YwCLcBGAs/s320/Temptation%2B4.jpg

Tease - livro 4


Provocar - verbo: atormentar, especialmente despertar desejo ou curiosidade, muitas vezes sem a intenção de satisfação... 

A menos que seu nome seja Tate Morrison
Faz quatro anos que Logan Mitchell entrou na vida de Tate e a mudou irrevogavelmente. Quatro anos desde que o advogado sexy como o pecado o desafiou a tentar, e quatro anos desde que Tate ganhou seu amor. 
Agora, à medida que se aproximam do próximo capítulo de suas vidas, Logan está determinado a não acabar como muitos de seus amigos. 
Assentado. Doméstico. Entediado. 
No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer. Com carreiras ocupadas e trabalhando em horários estranhos de trabalho, encontrar tempo um para o outro está se tornando cada vez mais difícil. Mas essa merda não vai colar com Logan ou Tate. Os dois estão determinados a comprometer-se para obter o que eles querem, e o que eles querem é um ao outro. 
Tease é uma continuação sexy, tentadora dos dois homens que roubaram seu coração... e roubaram sua virgindade.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat