Social Icons

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Série Stolen - Elizabeth Naught



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyZu95NhPRbhDLbUVZ72AqrG4qWtceLRDJMKm1DmruCaLWw_qkoEmnpnaWp5gjSGeKRN_3o2Cu6PVQpM56_tk795zHYU5JX2FN0BK3PomvJeLVCIhlRTI37jTOp0sPHsIfA8e4l64XPObj/s320/Stolen+1.jpg

Stolen Fury - livro 1


Para descobrir um segredo secular, a arqueóloga deve-se juntar com o ladrão arrojado que roubou uma relíquia antiga sua com o seu coração. Ah, ele é bonito. E encantador. E sexy como o diabo. 

Dra. Lisa Maxwell não é o tipo de ir para casa com um cara que ela mal conhece. Mas, ei, está na Itália, e o viril Rafe Sullivan parece muito mais atraente do que catalogar um monte de artefatos empoeirados. 
Depois de ser totalmente seduzida, Lisa acorda em uma cama vazia e, pior ainda, um cofre vazio. Ela apostou sua carreira como um arqueóloga em coletar as três Fúrias, um conjunto inestimável de antigos relevos gregos. Agora, o que ela tinha se foi. 
Mas Lisa não só ficará louca. Ela se vingará. Ela rastreia Rafe na Flórida, e as faíscas entre eles brilham mais quente do que o sol de Miami. Ele ainda pode ter sua relíquia, mas ele nunca encontrará todas as três sem ela. 
E eles não são os únicos nessa caça. Para bater os outros caçadores de tesouros, eles terão de ser parceiros porque, de repente, Lisa e Rafe estão em uma corrida apenas para permanecer vivos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLQnnl5vJEzDqCS-k5Vjonzwdlp0sU75Wf-Ys8sZ3SbzVFRwWpS7fv8gTM6BoSOrGlqC_-Hdwdhhhs6pAIHjhh_VlxvCvGNDIfXNsrw_0TDiwhVg8JdIgMv0ZFf_DmP59Mb_V1HDKh4tUh/s320/Stolen+2.jpg

Stolen Heat - livro 2


Seu passado os despedaçou. Suas mentiras os empurraram juntos novamente. Agora, um assassino está vindo em busca de vingança, mas a maior ameaça para ambos pode ser apenas o calor que eles pensavam que já tinham perdido...

O negociante de antiguidades Peter Kauffman andou numa linha tênue entre os limpos e os corruptos por muitos anos. Então conheceu a mulher que mudou sua vida, a egiptóloga Katherine Meyer. Seu caso de amor queimou em brasa no Egito, até que as mentiras de Peter e as meias-verdades o pegaram. Depois disso, sua relação implodiu, Kat partiu e, antes que Pete pudesse encontrá-la para fazer as coisas direito, soube que ela tinha morrido em um carro-bomba.
Seis anos mais tarde, a mulher que Pete achava que tinha perdido para sempre está de repente de volta. As mentiras, desta vez, não são somente dele. A única maneira que ele e Kat vão encontrar a verdade e fugir de um assassino em busca de vingança é trabalhar em conjunto, contanto que eles não se encontrem queimados pelo calor de cada pensamento que foi roubado há muito tempo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcknxSx6p4exDi-E4cHRJjIn6VBqxILWcf2U1zNFIznT3xlARAesE4imEjL9eptYVeVM8gZ_vjG9jIQEjFgXR8AN6FSziudqfa8KUoUtnHBKUhxWNh2YySZ3ilPzKGRT7zdr-J70EjgnK1/s320/Stolen+3.jpg

Stolen Seduction - livro 3


Um bronze perdido é a chave para um assassinato de décadas. 

Para provar sua inocência, Hailey Roarke terá de firmar parceria com o sexy detetive da homicídios que tem o poder de roubar mais do que sua liberdade. Se não ela não for cuidadosa, ele pode acabar roubando seu coração. 
Hailey Roarke nunca se interessou pela fortuna de sua família. É por isso que se tornou uma policial. Mas, com seu pai e agora seu primo morto, acaba de repente no lado errado de um interrogatório policial. A única maneira de limpar seu nome é resolver o enigma antes do verdadeiro assassino. Sem acabar morta. 
Detetive Shane Maxwell não pode negar a faísca de luxúria que sente cada vez que Hailey está próxima. Mas a mulher está claramente escondendo algo. Confiando em seu intestino e calor em seus olhos, ele se junta a ela em uma caça ao tesouro mundial elaborada e encenada por seu falecido pai. Presos entre a sedução escaldante e um assassino maníaco, para Hailey e Shane, a maior recompensa de todas é saírem vivos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhduR-A1hgjyPiUBdybLMTJokJ_QqfEU2Feq-ZNnAJo9fsP8929ykLTQf3sTExE8nR3AXXAZldZa_eSrZWKGuFvQHKFXH29gh8whDMPSAuzBqdTBbCXTsuWmoVw_RGH_dqUAqjzve_Eh9QT/s320/Stolen+4.jpg

Stolen Chances - livro 4


Nove anos atrás, a arqueóloga Maren Hudson perdeu tudo quando um membro de sua equipe foi morto durante um mergulho de rotina. Agora ela foi atraída de volta para o México e para a carreira que se afastou a fim de proteger a coisa mais preciosa do mundo: sua filha. 
Um telefonema desesperado traz o especialista em salvamento Thad Leighton de volta para o México. Para seu irmão assassinado, ele está pronto para acertar as contas, mas um olhar em Maren e tudo muda. Anos podem ter passado, mas ela ainda é tão fascinante quanto um dia já foi, e alguns dias juntos no local o levam a questionar suas prioridades e por que diabos ele se afastou dela por tanto tempo.
As faíscas entre eles reacendem, mas Thad sabe que Maren está escondendo alguma coisa. Empurrados juntos no meio do sufocante Yucatan, Thad está mais do que disposto para descascar suas camadas. Mas, enquanto a verdade pode oferecer a segunda chance que ele está procurando, o perdão pode ser tão evasivo quanto a relíquia que ambos estão caçando. 
Quando Thad desenterra o maior segredo e descobre para quem realmente ela está trabalhando, de repente, não se trata apenas de uma vida que foi roubada de ambos, trata-se de manter-se vivo e combater um louco que não vai parar enquanto não conseguir o que quer.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat