Social Icons

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sedução Irresistível - Kacau Tiamo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc5z9McyMe7-vKJ_4VCHQZBg3qH8qpigoEvrAmbG8t6GxgbnyYvGLd-3kULjPya0lKJvLXsp5fUTMFOH-DctIn-A9aM2XCgQIZaoK5ih-osH4-md3PMIhrFKO7qz-AOC_U6yzxX2mVH0bc/s1600/Sedu%25C3%25A7%25C3%25A3o+Irresist%25C3%25ADvel.jpg

Sedução Irresistível


Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudar-se para o litoral e recomeçar do zero. Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, depara-se novamente com o homem mais impressionante que já viu na vida. 
Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos e não poupará esforços para tê-la. 
Mas a última coisa que Claudia quer é um homem em sua vida. Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Cláudia e chegar ao seu coração machucado? E Claudia resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado?



                                                                      
Para adquirir o livro


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat