Social Icons

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Série Vittorio Crime Family - Vanessa Waltz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNHgtxgIeJ_d_4mORKSADMETqC1GRa2N6v8fsxrnEy7d9GcsVMD-Irse7bfqHIaiimfJg1cEson5gri4gBj3XTRmJAkIrxel9D8g78ctQuw0h2vnf46EPu3UActBXZWxizSe49jRCiBdY6/s1600/Vittorio+Crime+Family+1.jpg

High Stakes - livro 1


Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe de Vincent Cesare. Isso era para ser temporário. Era para eu lidar com seus jogos de cartas ilegais e obter algum dinheiro rápido. Era isso. Eu não deveria me apaixonar por ele.
Pouco a pouco, eu vejo o monstro sorrindo para mim através das rachaduras de seu terno bonito. Ele não vai me dizer o que ele faz, e eu não tenho certeza se quero saber. A escuridão em seus olhos me aterroriza. Ele está me seduzindo em sua teia de mentiras com seu charme, e agora eu estou presa em sua vida. Ele está tomando o controle sobre mim sem que eu sequer perceba... 
Ou resista. Eu estou no caminho sobre a minha cabeça. Ele prometeu que nada iria acontecer comigo. 
A família Vittorio me quer morta, e só há uma pessoa a quem eu possa recorrer. Mas o que me assusta é o que eu vou ter que fazer. Vou precisar me tornar sua. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjse3CKYHpYTGf-EeH8aV_nltrolOHS_bA-5i0hEcP9gKZ-LPYPidnsaucsJjo68U9rutVxsMEGjUj7nS3JHLWAJliPFXKAKGn__c24nx1u0LhNIOziLfalF1bXxjrIq_WadD2gxWaPpx30/s1600/Vittorio+Crime+Family+2.jpg

Double Blind - livro 2


Eu estou tão envolvida que eu não posso ver a saída. 
O chefe da família Rizzo precisa de mim. Eu preciso me aproximar de Carmine Lucchesi, um capitão de sua família. Eu preciso roubar informações dele. Ele é um homem doce, mas no fundo há algo danificado, algo perturbado. 
O chefe quer que eu deixe Vincent, o homem que eu amo. Termine o noivado. Eu estou com Carmine até que ele diga isso. Até eu conseguir o que ele precisa. Ou ele vai matar Vincent. Ele vai matar a minha mãe, a mãe de Vincent, e todos com quem eu me preocupo. 
Eu não tenho escolha. Eu preciso terminar com ele, mesmo que eu o ame. Mesmo que ele possa me matar.

Nota da autora: são romances Dark, que contêm temas de violência e situações maduras que poderia fazer os leitores desconfortáveis.

Nota: a série contém 4 livros. Os dois primeiros são do mesmo casal e os seguintes de casal diferente. 



Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPZ3ZilvTnwrdHAyEj55Q6Z_ClU5GDvQyqgM7sZitCSIcUOPrRQnz1NUE5IcswVDzPSXdafpMWPQh1jFy4OcLnCp9zxM5ZYxKIflxLv28HpoXckQLEPRnuAAxoyyp7N-TKQwDRe-r9hb2F/s1600/Vittorio+Crime+Family+pr%25C3%25B3ximos+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Josilene disse...

Não gostei, livro muito fraco!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat