Social Icons

terça-feira, 1 de março de 2016

Wrecked - Emily Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKsIqoiFG9UEc1n10RriLyzZ5_0NuIdq12CcwvXgAZU76Wq6H7Eqra63WJd708Z7FBTzS1w6rrEHYQQPjgmrdVtSkkDqiEzgQGPRmy7VIwxgwud1Ul9IR3wCxsPBqKN9rLo3lWB1U9-9F8/s1600/Wrecked.jpg

Wrecked 


Desde que Lily morreu, há dois anos, Evie estava perdida. Ela existe, mas não vive e lida da única maneira que sabe: destruindo as coisas. Ela expôs os assuntos de seu pai, terminou as coisas com seu namorado de longa data e, no último semestre da faculdade, perdeu sua bolsa de estudos de música. 
Desesperada para romper com toda a destruição que causou e começar de novo, Evie reinventa a si mesma em sua nova universidade. 
E Rhys, seu novo instrutor de canto, entra em cena. Ele é lindo, insanamente talentoso e parte do passado sombrio que ela está tentando superar. 
O irmão de Rhys é a razão pela qual a vida de Evie é uma bagunça agora, a razão pela qual Lily, sua irmã, está morta. Mesmo que Rhys seja a última pessoa que Evie deve querer, pela primeira vez em dois anos, destruir as coisas... parece certo.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat