Social Icons

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

The Last Detail - Melissa Schroeder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH8xPnOar-bwY_3OWdzfVe1ftMGqKTIkTlZukatpvENlhPWScyPFi5u0RyeFZ1os4GKyoUQ7VFaneRK_Yy09l6yh5pMl4Pn3UKe7gZZL4X41vkZsq3dMuaoKc_n-vEAHlM3c8aXdfLs_QP/s1600/The+Last+Detail.jpg

The Last Detail 


A confiança não é fácil quando o que você mais quer está fora para te pegar. 

Dez anos depois que fugiu da Terra, Lou Campbell tem apenas um trabalho de colarinho ‒ longe de ganhar créditos suficientes e ir para casa. Tudo o que ela tem a fazer é atrair Sam Dawson para suas algemas, com a promessa de sexo rápido, duro. 
Fácil. Mas, uma vez que ela o tem ali, manter suas próprias mãos longe dele não é tão fácil. 
Sam cometeu muitos pecados, mas não é culpado de vender segredos. Antes que possa convencer a caçadora de recompensas, mais sexy que já viu, de que foi traído, todo o inferno quebra solto. E ele está na corrida com uma acusação falsa em suas mãos e uma mulher sangrando em seus braços. 
Sozinho na casa segura de seu chefe, a atração fervente por Lou e Dawson explode em fogos de artifício. 
Quando Jared Flores encontra sua melhor caçadora e ex-amante na cama juntos, a surpresa é mútua. Pior ainda, a necessidade que tem sentido por ambos substitui seu melhor julgamento. Após punhos voarem, faíscas pegam fogo em um romance ménage. 
Então Sam desaparece, deixando Jared e Lou em uma corrida contra o tempo, para não só recuperar o seu amante, mas também salvar dele.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat